Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Diego Dal Col Moreira

Membro Júnior
  • Posts

    12
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Conforme o vídeo a impressora acusa que a porta está aberta, porém fechei as portas da mesma diversas vezes. Acho que vou precisar levar na garantia.
  2. Pedrax, obrigado pelo retorno. Estou seguindo o manual, na parte que parei ele não pede pra ligar nenhum cabo, pois estou na etapa de calibração dos cartuchos, não chegou na parte de configuração do wifi e nem comunicação com o PC. Eu fiz um vídeo, porém por aqui não consigo anexar. Att.
  3. pessoal bom dia. comprei a impressora hp ink tank 416, porém quando vou fazer a instalação inicial a impressora fica parada com um p piscando e o led do power piscando, segui o passa a passo do manual, porém a impressora não imprime a página de calibração. em anexo o vídeo com o erro. alguém pode ajudar?
  4. Pessoal instalei o outro HD com o windows 10, portanto agora tenho 1 hd com win 7 e outro com win 10. Porém toda vez que eu vou iniciar o pc preciso apertar a tecla f8 para selecionar o boot (win 7 ou win 10), até aí tudo bem. Só que toda vez que vou iniciar um dos dois S.O's os mesmo entra em verificação de disco, isso é normal? Depois de umas 5 inicializadas o menu iniciar no win 10 parou de funcionar (aparece a mensagem 'ocorreu erro critico no menu iniciar') e quando clico ok, a máquina reinicia, será que isso tem a ver com a verificação de disco ou esse problema ocorre normalmente em outros pc's?
  5. Pessoal instalei o outro HD com o windows 10, portanto agora tenho 1 hd com win 7 e outro com win 10. Porém toda vez que eu vou iniciar o pc preciso apertar a tecla f8 para selecionar o boot (win 7 ou win 10), até aí tudo bem. Só que toda vez que vou iniciar um dos dois S.O's os mesmo entra em verificação de disco, isso é normal? Depois de umas 5 inicializadas o menu iniciar no win 10 parou de funcionar (aparece a mensagem 'ocorreu erro critico no menu iniciar') e quando clico ok, a máquina reinicia, será que isso tem a ver com a verificação de disco ou esse problema ocorre normalmente em outros pc's?
  6. Pessoal bom dia. Tenho 1 pc com windows 7 no meu trabalho, gostaria de instalar outro hd, porém com windows 10, e deixar os 2 discos rígidos ligados no pc é possível? Vcs acham que um SO de um HD pode interferir no SO do outro HD? Como os 2 instalados é só eu setar na BIOS a ordem de inicialização não é?
  7. Estou querendo fazer o backup pelo windows mesmo sabe? Pretendo fazer o backup de tudo que tem no hd
  8. Pessoal bom dia. Me surgiu algumas dúvidas recentemente, o pc do meu escritório está rodando windows 7, o hd dele está particionado nas unidades C: (somente para o S.O) e unidade D: (para rodar os programas e armazenamento de documentos). Minhas dúvidas são as seguinte: 1) É possível fazer o Backup no win 7 e restaurar esse Backup no win 10? Ou será necessário primeiro passar o win 7 para win 10 e aí sim fazer o Backup? 2) Quando restaurar o backup no win 10 o hd ficará particionado igual era no Hd anterior, pois não gostaria de particionar esse novo hd?
  9. Pessoal boa tarde. Alguém poderia me dar um help? Tenho um pc placa-mãe ASUS M5A78L -M PLUS/USB3 e um processador AMD FX-8370E Eight-Core de 3.31GHz, uma placa de video AMD Radeon HD 7870. Estou jogando e depois de um tempo o PC + SOM trava, reinicio o PC e na tela de inico aparece a mensagem: cpu over voltage error. O que poderia ser?

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!