Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

configuração inicial hp ink tank 416


Posts recomendados

pessoal bom dia.

 

comprei a impressora hp ink tank 416, porém quando vou fazer a instalação inicial a impressora fica parada com um p piscando e o led do power piscando, segui o passa a passo do manual, porém a impressora não imprime a página de calibração.

em anexo o vídeo com o erro.

 

alguém pode ajudar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não conheço esse modelo, mas como ela é wifi devo perguntar:

1) a distancia do computador, se o PC tem wifi ou se está ligado com cabo

2) se baixou o software HPSmart da HP

3) se a parte física de instalação está tudo certa: normalmente uma impressora nova tem um monte de proteçoes nas parte móveis para não danificar no  transporte, tem que tirar tudo(tem um folheto explicando onde estão)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pedrax, obrigado pelo retorno.

 

Estou seguindo o manual, na parte que parei ele não pede pra ligar nenhum cabo, pois estou na etapa de calibração dos cartuchos, não chegou na parte de configuração do wifi e nem comunicação com o PC.

Eu fiz um vídeo, porém por aqui não consigo anexar.

 

Att.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

OK, vamos lá: - Esse erro indica problemas no cabeçote de impressão, nível de tinta abaixo da linha mínima, tampa do cabeçote aberta ou mal encaixada. Confere se o cabeçote está livre, se os cartuchos estão firmes e aperta bem a tampa. Veja se o papel não está trancado e se o carrinho está livre de qualquer obstrução.

 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se tiver papel aí dentro pode ser um atolamento.A meu ver, caso tenha um cabo de impressora deve instalar imediatamente e deve procurar o aplicativo da HP e baixar, mesmo porque esse teste de instalação é feito usando esse aplicativo.(HP Smart)

PS: estou fazendo pelo que eu ví nesses modelos novos, instalei recentemente uma deskjet 2774.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!