Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

HICARO RAFFAEL

Membro Júnior
  • Posts

    17
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

1
  1. Vou testar entrar em modo de segurança, e outros SOs. A questão da memória, é single de 8gb.
  2. Pessoal, eu montei o pc so 0, com peças novas direto da loja. Ao dar o primeiro boot, as vezes ele da tela da morte na parte de colocar a key so Windows. Outras vezes, quando termino de instalar todos os drivers e programas, que fifa praticamente pronto. Isso em todas as vezes q tentei. Ja descartei falha de software, so me resta o hardware. Aparentemente, memória, processador, e hd estão bons. Porém, a placa-mãe teve a BIOS atualizada na loja, antes de ser enviados pra mim. Poderia me dar alguma luz? Estou sem saber o que fazer Obs: todas as peças estão na gatantia.
  3. Pessoal, peguei um notebook Samsung RF411, o cliente pediu pra mim formatar ele, porém, ao entrar na bios pra fazer a formatação, o note não aguenta e desliga. Pensei q era por conta das portas usb com o pendrive, mesmo sem ele continua com o problema. Pensei q fosse a bios travada, ja reiniciei e não funcionou. O que pode ser? Ja está me tirando o sono.
  4. @Rômulop40 acabou sendo um mau contado das portas trazeiras e o gabinete. Resolvi fácil Obrigado cara!
  5. Cara, pc pra rodar jogos da atualidade você vai gastar pelo menos uns 2.500 pra poder rodar com uma qualidade boa.
  6. Quando coloco todos os componentes no gabinete, que ligo ele apatece esse erro:"USB Device Over Current Status Detected !! System Will Shut Down After 15 Seconds". Achei bastante estranho, então retirei todas as peças do gabinete e liguei ele. Fazendo assim, ele inicia normalmente, sem nenhum erro. O que pode ser??
  7. Sua placa tem 4 portas sata. Então ela comporta sim um ssd, além dos seus outros 2 hds.
  8. Faz isso que o cara indicou, dependendo do status q aparecer vai indicar o seu problema.
  9. Roda, porém não é com os melhores gráficos amigo.
  10. Ja tentou retirar ele e colocar novamente? Talvez seja algum travamento da BIOS. Isso é so pra descargo da consciência, pois pela minha experiência, é quase certo q seu HD esteja danificado amigo. Pelo menos pelas informações q você passou
  11. Cara, o processador vai ajudar na sua taxa de fps, mas não muito não muito com relação ao video, ja que tem a placa de vídeo atual pra fazer isso. Se eu fosse você, eu pegaria o I7.
  12. Kkkkkk mas de qualquer jeito você teria q fazer o backup parceiro. E sim, uma formatação bem feita resolveria seu problema.
  13. Lentidão pode ser ocasionada por um SO antito(com muito tempo da ultima formatação), por vírus, mas geralmente não é tão lento assim, por hardware fraco, que não e seu caso, ou por um HD cheio ou nas últimas. Então, se você sentir que está muito lento, faz um backup. É melhor previnir.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!