Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

carvalinh0

Membro Pleno
  • Posts

    26
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

2
  1. primeiro veja o DDR da memória para ver se é compatível com a placa-mãe, porém nas especificações da placa-mãe diz que ela suporta até 1333Mhz por isso acho que não recomendaria colocar, porém é possível comprar a memória e reduzir o desempenho tanto da energia fornecida como do desempenho usando drivers e configurações na bios porém nunca fiz isso então não sei te falar se funcionaria. Conclusão: Recomendo não comprar.
  2. Isso acontece comigo faz um tempo mesmo mudando de navegador e formatando o computador, porém acontece apenas com videos do "youtube" e de mais nenhum outro lugar. Alguém sabe dizer o que pode ser? Imagem como exemplo:
  3. ola, estou com um erro que desconheço pelo menos até agora, que o discor simplesmente fecha quando eu tento trocar uma imagem de perfil ou então colocar uma imagem em sevidor como foto e isso esta sendo um problema chato pra C@$!&(*. ja tentei comandos no cmd, antivirus, limpeza no pc, a unica coisa que eu não tentei foi formatar o pc pois eu tenho muita coisa importante e não tenho lugar para fazer backup do computador. grato a qualquer resposta! configurações: gtx1650xc 4gb, b75m-d3h, I5-3330, hd seagate 500gb, windows 10.
  4. @LNPott não estou tendo problemas apenas curiosidade mesmo, talvez depois eu possa atualizar a bios, a fonte é uma de 600w da onepower(sei que falam que é perigoso mas já tive essa fonte ha muito tempo e nunca tive problemas). obrigado!
  5. queria saber ser gtx 1650 xc 4gb é compativel com o processador I5-3330
  6. <code> #include <Servo.h> Servo myservo; int valservo = 0; void setup() { pinMode(6, OUTPUT); pinMode(5, OUTPUT); pinMode(8, INPUT); pinMode(7, INPUT); pinMode(A0, OUTPUT); myservo.attach(3); } void loop() { digitalWrite(8, HIGH); digitalWrite(7, HIGH); if(digitalRead(A0)){ delay(50); valservo = valservo + 1; myservo.write(valservo); }else(myservo.write(90)); if(digitalRead(6)){ valservo = valservo - 1; myservo.write(valservo); }else(myservo.write(90)); }
  7. @simforoso esse cara fez o mesmo (claro que tambem estou achando bem arriscado fazer isso) mas não custa tentar.
  8. @simforoso eu no caso ja tive a gtx 1050 com a mesma fonte e nunca vi danos nem nada do tipo.
  9. @GabrielLP14 mas eu posso testar com essa fonte certo? se não der posso tentar troca-la por uma melhor!
  10. queria saber se a placa-mãe b75m-d3h é compativel com a placa de video Placa de Vídeo EVGA GeForce GTX 1650 XC 4GB, GDDR5 ou então com uma GALAX GEFORCE GTX 1050 TI 4GB GDDR5 OC 128-BIT. grato!
  11. @Flávio Pedroza Ok muito obrigado!
  12. @Flávio Pedroza mas tem um botão interrompendo a passagem mas do mesmo jeito ele continua emitindo HIGH at~e mesmo se eu tirar o jumper(fio).

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!