Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Anderson LTI

Membro Pleno
  • Posts

    30
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

16
  1. Olá a todos, trabalho com manutenção de computadores, notebooks e celulares, peguei um celular de um cliente que dizia que o aparelho não estava ligando, quando verifiquei, descobri que o sistema estava (ainda está) corrompido, nem fazendo o reset padrão no aparelho funcionou, ele liga e aparece a logo da motorola (é um moto x 2013) mas não inicia, bom, fiz o que qualquer técnico faria, tentei passar a ROM de fábrica no aparelho, mas ao conectar ele no meu computador e no notebook do meu irmão, o dispositivo da o erro "USB Device Not recognized!" (Aparelho USB não reconhecido!) instalei os drivers da motorola, atualizei os drivers do meu PC e nada, quando vou no gerenciador de dispositivos o usb aparece com o ícone de exclamação do lado, tentei de tudo e nada, é sempre assim, entro no fastboot, conecto o USB no PC/Celular e já aparece a mensagem dita anteriormente.
  2. @Henrique Santos Silva Pesquisando um pouco aqui me deparei com outro tópico sobre a mesma placa, você pode conferir aqui: Pelos comentários parece que talvez você tenha que fazer um update de BIOS, dependendo da sua BIOS.
  3. @Henrique Santos Silva Indo no site da placa-mãe na primeira página já possui um aviso dizendo que ela suporta: https://www.ecs.com.tw/ECSWebSite/Product/Product_SPEC/LP/Motherboard/G41T-M7 -LL-V1-DO-1-RR-/Socket 775 -LL-Intel-RR- Aliás na BIOS já possui uma opção de OC, que geralmente você precisa alterar um valor fixo seja num clock de CPU ou de RAM, pesquise na internet sobre o clock no seu modelo específico de placa.
  4. Fala pessoal, eu já crio alguns sites a algum tempo usando JS e agora React, já tenho um certo conhecimento nessas linguagens pois a estudei, tenho interesse de entrar nesse mundo da programação e ganhar dinheiro com isso, mas eu não sei se a semântica dos apps que eu crio são compatíveis com o mercado e tenho muita insegurança em aceitar criar um projeto, mesmo que freelancer e mesmo sabendo que eu sei fazer o que foi proposto, enfim então tenho alguns projetos no git que já foram avaliados por algumas pessoas e obtive até um bom retorno, agora estou aprendendo ReactJS, e criei um app simples, bem simples mesmo o objetivo dele é fazer um cálculo, não há nenhum erro no código, mas eu queria saber de vocês se o app está seguindo os padrões etc... import React from 'react'; import './App.css'; class App extends React.Component { render() { return ( <div className="App"> <nav className="menu"></nav> <div className="display"></div> <Funcao /> <Banner /> </div> ); } } //classe Funcao exibe todos os componentes para o calculo dos valores //e retorna o valor total dentro da classe App, no componente display. class Funcao extends React.Component { handleClick() { var n1, n2, resultado; n1 = document.querySelector('.altura').value; n2 = document.querySelector('.peso').value; resultado = (n1 / n2); document.querySelector('.display').innerHTML= resultado; } render() { return ( <div> <input type="text" className="altura"/> <input type="text" className="peso" /> <button onClick={() => this.handleClick()}>calcular</button> </div> ); } } class Banner extends React.Component { render() { return ( <div className="fundo"></div> ); } } export default App;
  5. @GabrielSennaMs Puts cara, pior que o meu código eu copiei do próprio site do React e tentei e não foi, e tava com os parênteses, também achei estranho os parênteses, mas achei que tinha mudado, enfim me ajudou cara valeu!
  6. Então é o seguinte, estou estudando React pela documentação oficial, eu já tinha uma ideia de criação de componentes e tal (tava estudando antes) mas eu voltei pra 'zerar' essa biblioteca e claro o React é muito volátil, muda toda hora a sintaxe de alguns comandos e complica a vida de quem está aprendendo ou de quem já aprendeu e precisa ficar revisando os mesmo comandos de maneira diferente, tô usando o NodeJs e estava usando function para a criação dos componentes como segue abaixo: import React from 'react'; import './App.css'; function App() { return ( <h1>Olá Mundo!</h1> ); } export default App; Ok, funcionava muito bem, mas eu quero utilizar class ao invés de function, pois lendo um pouco descobri que é melhor e dá suporte a alguns comandos mais reservados que function não dá, mas quando tento usar class me retorna o seguinte erro de compilação: "TypeError: class heritage react__WEBPACK_IMPORTED_MODULE_0___default.a.Component() is not an object or null", aqui o código usando class: import React from 'react'; import './App.css'; class App extends React.Component() { render() { return ( <div className="App">Olá, Mundo!</div> ); } } export default App; e caso precise o código da index.js: import React from 'react'; import ReactDOM from 'react-dom'; import './index.css'; import App from './App'; import * as serviceWorker from './serviceWorker'; ReactDOM.render( <React.StrictMode> <App /> </React.StrictMode>, document.getElementById('root') ); // If you want your app to work offline and load faster, you can change // unregister() to register() below. Note this comes with some pitfalls. // Learn more about service workers: https://bit.ly/CRA-PWA serviceWorker.unregister();
  7. Fala galera, estou querendo desenvolver em react native, e pra isso eu preciso do Android Studio, só que eu já configurei 95% do meu ambiente de desenvolvimento, mas o emulador do Android Studio tá difícil... já configurei meu Android Virtual Device (AVD) com o Nexus 5 usando a API 28 do android Pie, quando clico pra rodar o AVD ele diz que houve um problema com ao tentar rodar com a minha GPU e pede para atualizar o driver, mas já está na última versão, não sei como passar disso... Detalhe: Já pesquisei na internet e me disseram algo sobre rodar o emulador pelo terminar, mas não falaram qual terminal, qual comando e como deve rodar o comando, enfim, explicações muito rasas.
  8. @arfneto Sim é possível fazer isso só usando C++, o problema é que perde a função de executar em background, pois não achei nenhuma maneira de executar o script em background só com c++
  9. @arfneto Como disse foi a única maneira que encontrei, é bem enrrolado, mas quando tentei chamar direto, mesmo com tudo certinho ele não funcionava, o único método que consegui foi esse e mesmo assim tá dando esse erro eu poderia chamar pra ele rodar direto, mas como disse, não sei por que motivo mesmo fazendo tudo semânticamente correto não roda. Estou começando a achar que alguma variável de ambiente do windows ou algo do tipo esteja dando esse erro.
  10. Seguinte, vou resumir, porque eu já estou pé da vida com esse problema que eu não sei porque está ocorrendo, eu tô com um arquivo em C++ bem simples, tudo que esse arquivo precisa fazer é executar outro veja: #include <iostream> #include <stdlib.h> using namespace std; int main() { system("run\\run.vbs"); } Ele precisa executar um arquivo vbs e esse arquivo vbs está executando um arquivo .bat em segundo plano, foi a única maneira que achei, esse é o conteúdo do arquivo vbs: Set WshShell = CreateObject("WScript.Shell") WshShell.Run "script.bat", 0 Quando eu executo o vbs direto clicando nele, ele vai normal, mas quando executo o .exe gerado do código acima do c++, ele retorna isso:
  11. @arfneto Obrigado pela resposta, consegui usando o WMI mesmo.
  12. Se tiver mais dúvidas pode consultar o site do fabricante da placa-mãe, lá têm todas as informações sobre a sua placa: https://www.gigabyte.com/br/Motherboard/B360M-AORUS-GAMING-3-rev-10/sp#sp
  13. @viniciusand Como dito acima, Processador possui um socket diferente da placa e vice-versa, não vai funcionar, compre um processador socket 1151, adequado para a sua placa.
  14. @RS Faria Existe um equipamento externo, vende no mercadolivre, é uma placa que você conectar e controla as cores das fans, e como essa placa é conectada na placa-mãe ela reconhece todas as fans pelo software.
  15. A placa suporta o tanto de conectores que possui pra fans nela, se têm 3 conectores para fan nela vai suportar 3 fans a placa, sendo que cada fan consome 12v, mas você pode colocar outras fans para funcionar com a tensão da fonte, ou seja, suponha que sua placa tenha 4 conectores para fans, + 2 fans conectados a fonte e pronto são 6 fans.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!