Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

A.Germano

Membro Júnior
  • Posts

    5
  • Cadastrado em

  • Última visita

Tudo que A.Germano postou

  1. Criei um programa para ler um arquivo pdf, esta lendo normalmente. Mas agora preciso pesquisar uma determinada palavra dentro deste arquivo, como faço isso ?
  2. Como faço um programa em python, ler varios Pdf ? tem algum tipo de biblioteca especifica para importar ? estou usando o Pypdf2 mas so esta lendo 1 pdf <> import PyPDF2 arquivo = r"C:\Users\06513024129\Desktop\Python Scripts\arquivo.pdf" lerPdf = PyPDF2.PdfFileReader(arquivo) paginas = lerPdf.getPage(5) conteudo = paginas.extractText() print(conteudo) arquivo.close()
  3. @DiF Obrigado pela informação, ja li esse artigo que voce me mandou, e mesmo assim o erro persistiu.
  4. Preciso gerar o executavel para o meu programa, para nao ficar usando ele somente direto pelo eclipse, o programa não contem nenhum erro! Ja tentei exportar e tudo mais pelo Eclipse, mas quando clico sobre o programa não abre nada! Grato!
  5. Preciso de AutoClicker q copie e cole algumas coisas de um site, alguem sabe um programa bom para fazer isso ?

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!