Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

gabrielmix

Membro Júnior
  • Posts

    6
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

1
  1. Consegui atualizar a bios via modo CMD/DOS (linha de comando) criando um pendrive bootável com o HP USB Disk Storage e com arquivos de boot do Win98... Baixei do site oficial da ECS um pack com 3 arquivos somente. Placa de vídeo funcionou perfeitamente e todos problemas corrigidos, sem erro. OBS: Como não tinha um jumper tive que ficar com a chave de fenda dando curto no Jump da placa para o processo funcionar durante a atualização da bios! ***A interface da bios ficou linda, bem colorida, grafícos e fácil navegação*** Versão atual dela 8.1
  2. To com o mesmo problema, quando entro no dispositivo de audio, o gráfico verde fica oscilando como se tivesse funcionando, mas quando conecto o fone não sai nada, tanto na entrada frontal quando na traseira.
  3. Bom dia, desculpa reviver assim o tópico mas to tendo problemas em atualizar minha H61H2-M2 (V2.0) se puder dar uma olhada no tópico que eu criei agradeço: FIZ TODOS OS PASSOS PARA NÃO INICIAR NADA JUNTO COM O WINDOWS E AINDA TA DANDO ESSE ERRO: Obrigado desde já!
  4. Bom dia, comprei um computador ontem e fui colocar minha placa de vídeo e to com o seguinte "probleminha"... Aquele problema padrão de quando conecta a placa de video na entrada PCI ele simplesmente não reconhece e o monitor não da vídeo, e so inicia quando removo a placa do slot. 1 - Não achei na BIOS onde troco a detecção do monitor para a PCI (olhei e olhei todas opções e nada, achei que tava escondido). 2 - Logo pensei, a BIOS deve estar desatualizada por isso não tem essa opção nela. 3 - To tendo dificuldades em atualizar essa BIOS original da ECS H61H2-M2 (V2.0) - Modelo BR da QBEX (não achei o Q-Flash Utility na bios) Tem uma tecla que vai pra ele na hora do boot? se sim, Qual? 4 - Baixei os arquivos da BIOS no site da ECS mais recentes e encontrei 2 (um vem com 3 arquivos, um .exe outro .ini e outro .dos) [o outro vem com o AFUDOS e AFUWIN e um arquivo .cap) OBS: O AFUWIN da erro na hora de dar o FLASH acredito que seja o arquivo .cap não teria que ser .rom? (IMG ABAIXO) - Não sei usar AFUDOS - AMIDOS ou AWARD por sempre usar o Q-Flash Utility. ALGUÉM ME AJUDA???
  5. Tava tentando fazer meu pc reconhecer o Motorola g3 quem tem sabe a luta que é... Acabei desinstalando o driver do meu mouse e teclado sem querer... Agr o mouse acende mas não funciona, já o teclado nem acende... O que devo fazer???
  6. Bom dia, vamos direto ao assunto... Queria usar o meu modem/roteador da vivo fibra (mitrastar) como repetidor de sinal... Minha tia mora ao lado e consigo usar o wi-fi dela da minha casa, porém tem lugares que o sinal fica fraco. Alguém pode me ajudar??? Pelo que vi na Net é só usar o WDS, porém não tenho experiência nenhuma com o MitraStar.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!