Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

LuizDTS

Membro Júnior
  • Posts

    13
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

2
  1. @Crixus Champion ata, entendi confundi a B450M Gaming Br sobre o dissipador nos VRM's uma última pergunta, qual das duas Placa-mãe você me recomenda? B450m gaming/br ou Ex a320m gaming? (não olhando para preço, mas para desempenho (também contando que eu quero usar no 3400G, já que estou procurando uma boa placa para essa cpu))
  2. Olá a todos, alguém poderia me ajudar com esse problema, tenho 2 pente de 2Gb, e tenho esse problema. Anteriormente eu tinha uns 3Gb e pouco utilizável da Ram, mas ao ligar o PC hoje pela tarde, me deparo com isso. Alguém tem uma sugestão de que eu possa fazer?
  3. @Crixus Champion ouvi dizer que essa Placa-mãe não possui dissipador nos VRM, isso seria uma grande dor de cabeça? ou não muda muita coisa? Outra pergunta, Essa placa-mãe vai bem com a R5 3400G?
  4. @Rafaelmos Quantos GB de Ram tem seu PC atualmente? (antes do upgrade)
  5. entendi, muito obrigado ae galera, por terem perdido tempo comigo xD é noiz
  6. fonte genérica você diz, com poucos Watts, ou ela é de qualidade ruim? se sim qual fonte me recomendaria?
  7. verdade, tem essa opção também, obrigado cara.
  8. @Elder Nauvirth entendi mano, mas será que irá gastar absurdos, ou pouca coisa?
  9. eae galera, suavidade? quero que me ajudem a tirar uma dúvida. Esses dias na Black Fraude, comprei alguns games na Steam que estavam em promo, o problema é que os ***** pesam +16gb, e como minha net é fraca, diz que irá demorar algumas horas, e eu não quero ficar desligando no meio do download para dormir oras. Minha fonte tem cerca de 220w, e estou com ideias do tipo de deixar o monitor desligado, e só a Steam rodando pra não puxar muita energia da placa-mãe e processador; Minha dúvida é: se eu deixar meu pc ligado a noite toda gastará muita energia? poderiam me recomendar algumas dicas também?
  10. @F4b10 então, tentei fazer, segui todo o tutorial certinho mas não acontece nada. A única diferença que vi, foi um arquivo (k10stat.dat) criado na pasta do programa, e aí, como prosseguir?
  11. @F4b10 valeu mano, vou dar uma olhada. E o que eu tenho é um PC mesmo, ja veio com um mini cooler instalado, caso não seja suficiente eu coloco um melhor!
  12. Salve Rapaziada, alguém poderia me ajudar a como fazer Overclock no processador da AMD E-350D APU 1.60Ghz?
  13. Eae galera suavidade? estou com um problema no meu Pc (comprei usado recentemente), foi quando eu tentei rodar alguns jogos leves e me deparei com o seguinte erro: tente atualizar o drive da placa de vídeo ou algo similar, foi quando que eu descobri que a minha placa-mãe (biostar a68i-350 deluxe r2.0) já vinha com uma placa de vídeo interna, porém, mesmo usando alguns programas como Driver Booster, ainda continuo com o erro de drive da placa de vídeo. Tem alguma solução? ou é melhor comprar uma placa de vídeo nova? se sim, qual seria uma boa que fosse compartível com a placa-mãe? Edit: placa de vídeo é a AMD Radeon HD 6310 Graphics obs: alguns dos erros que tive:

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...