Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Gustavo Robaina

Membro Júnior
  • Posts

    10
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

1
  1. @willian3186 em nome de Jesus espero que esteja errado kkkk mas então, vou comprar o processador dia 28 ou 29, ai irei mandar aqui se consegui ou não. No caso do seu PC, cara.. Tira tudo e limpa com um pincel seco, a memoria ram você limpa com borracha branca, e testa só com uma e depois só com a outra, nos slots principais da placa-mãe.
  2. @Léo Ramone então só falta o processador mesmo, pois liguei a memoria ram e a fonte nela pra ver se liga e a mesma não ligou, só se eu fizesse uma ligação direta com a fonte conectada na placa, essa ligação direta é a mesma de teste de fonte.
  3. @Léo Ramone e que comprei a memória ram ddr4 de 2666mhz e ela aceita, porém a marca é la de fora, MAXSUN. a marca faz alguma diferença ?
  4. @Léo Ramone como sei que a marca da memoria ram é compativel com a placa-mãe ?
  5. @Léo Ramone Não, estou tentando ver se a placa-mãe liga, nao quero que de tela e nem nada, apenas que ligue para saber se ela esta funcionando !
  6. Gostaria de ter certeza que é pela falta do processador, alguem poderia me ajudar ??? a minha fonte é uma P650B 80plus bronze de 650w.
  7. Comprei essa placa-mãe e a fonte da gigabyte a P650B de 650w, estou sem o processador, vou pegar o Ryzen 5 2400G no final desse mês, porém fui tentar ligar a fonte com a placa e ela não ligou, sei disso pois ela tem o led de áudio, e o mesmo não acendeu, gostaria de saber se é pela falta do processador mesmo ou se a placa não é compatível com a fonte, ou se a placa está realmente ruim.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!