Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

NullPointerException

Membro Júnior
  • Posts

    12
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

2
  1. Olá, a distribuição citada na postagem é criada a partir do Kernel Linux, porém, não é distribuída por criadores do mesmo, então, mesmo que o Linux, possuindo um código aberto e de livre acesso, os criadores de distribuições podem sim comercializar uma OS desenvolvida com base no Kernel Linux. Caso esteja procurando uma boa distro para seu computador, gratuita, que rode leve e que seja simples para tudo que deseja fazer, eu recomendo o Linux Mint, com um design acolhedor e prático, é a melhor opção para quem quer facilidade e leveza na navegação. (E não, a maioria das distribuições são gratuitas) E, por curiosidade, existem algumas que eu conheço e utilizam o sistema de "Pague o valor que eu mereço", uma espécie de doação obrigatória, sabe? Esta distribuição é a Elementary OS.
  2. Boa noite, eu estou atualmente com um computador utilizando CPU sem GPU integrada, ou seja, muitos aplicativos nem abrem por necessitarem de no mínimo um Intel HD Graphics ou algo do gênero, eu então, decidi estar comprando uma placa de vídeo, estou pesquisando bastante e vi uma MSI NVIDIA GT 710 2GB por R$200, porém, antes de estar efetuando o pagamento gostaria de perguntar se é uma boa opção, posso gastar até R$250, se tiverem alguma dica, agradeço. placa-mãe: IPM41-D3 RAM: 4GB DDR3 Processador: Pentium E5800 3.2Ghz Fonte: Fx 350 R9 300w nominal. Obrigado!
  3. Boa tarde, vendo as especificações da placa-mãe no site da HP, vi que suportava até 8GB de RAM em sistemas 64 bits. Esta informação é incorreta? (https://support.hp.com/br-pt/document/c02983819) Como eu disse, vou comprando aos poucos, gostaria de gastar até 2.000 reais e manter as ddr3.
  4. Boa noite, se você estiver se referindo à adaptadores "EGPU", sim eles funcionam, porém alguns deles é necessária a remoção da placa wireless do notebook, pois muitos modelos possuem apenas uma entrada Mini-PCI Express (alguns nem possuem), eu não recomendaria utilizar este tipo de adaptação para notebooks, porém, vai da escolha do usuário.
  5. Boa noite, creio que ela não vai caber, sua placa-mãe possui uma largura de 20.6cm e a RX 570 possui 24,3cm. Tendo em conta que a placa-mãe fica quase em contato canto a canto com o espaço do gabinete, faltará alguns centímetros para ela caber.
  6. Olá pessoal, Estou aos poucos montando um computador humilde "pakas", pra rodar CSGO em configurações consideráveis e com FPS bom, eu digo aos poucos pois de mês em mês eu vou comprando algo para complementar o computador, porém, agora me bateu um sentimento de "largar a placa-mãe atual (vocês vão entender o porque)" e ir para uma outra melhor, então, preciso da ajuda de vocês para selecionar uma boa placa-mãe e um processador melhor para a seguinte configuração: (Pretendo estar colocando até 16GB de memória RAM, se não der, 8GB tá bom) Placa-mãe IPM41-D3: Em seu datasheet, ela suporta até 8GB de RAM(64 bits) 2x4 até 1333Mhz, suporte PCI-Ex16, blá, blá, blá. Processador Pentium E5800 3.2GHz: Não possui GPU integrada. Memória RAM 2GB DDR3 DIMM: Esta memória será expandida, não sei se já compro um pente de 4GB, ou outro pente de 4GB, estou na dúvida. (AINDA NÃO COMPREI) Placa de vídeo GT710 2GB: Dei uma pesquisada em placas recomendadas para uma config dessas e achei essa, vi alguns benchmarks e parece ser razoável. Fonte (a decepção) FX350 300W nominal. Se me ajudarem a dar um upgrade nessa configuração, eu agradeço HEHEH!
  7. Mas será que o servidor da Steam ou Origin nas quais eu efetuei alguns testes limita a velocidade? Eu vejo muita gente baixando jogos em velocidades altíssimas sem problema nenhum...
  8. Olá pessoal, estou tendo algumas dúvidas em relação a minha fibra óptica, eu possuo um plano de 1GB de internet com download/upload considerados bons, efetuando testes no Speedtest, que é fornecido pela Ookla, recebo informações como: DOWN de 850Mbps+ e UP de 550Mbps+, porém efetuando um download em servidores como da Steam, a mesma baixa a no máximo 10Mbps, alguém teria uma solução? Sei que o que determina a velocidade é o servidor de onde estou solicitando, mas os testes são efetuados em PORTO ALEGRE e na minha Steam o servidor de downloads também é PORTO ALEGRE, ou seja, não deveria ter uma diferença enorme no download de jogos. Segue abaixo meu teste de velocidade: Atenciosamente, dennermelo.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!