Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Rodrigo Camanho

Membro Pleno
  • Posts

    25
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

4
  1. @Akat sim eu imaginei isso, eu pensei em tipo, assinar o Game Pass Ultimate, os jogos que eu conseguir rodar no pc eu posso baixar por lá e os que não der eu jogo na nuvem, será que o Starfield eu consigo rodar? Acho difícil né kkkkkk ej tô com um Ps5 aqui mas já tô ficando de saco cheio de vídeo game
  2. @Akat tudo bem, mas se eu colocar uma 3060 você acha que eu consigo mantê-la rodando os jogos por uns 3 anos mais ou menos? Os jogos novos no caso.
  3. @Akat então acho que vou de 3060, meu monitor é somente full HD com 60hz, então acho que já irá me satisfazer.
  4. Bom dia! minha configuração é a seguinte: placa-mãe A520 Processador Ryzen 5600g 32gb de memória RAM Fury 1Tb de SSD Fonte Cool Master 650w Se eu colocar uma RTX 3050 ou uma 3060 eu consigo rodar de boas os jogos atuais? Não precisa ser tudo no Ultra.
  5. Bom dia! estou pensando em pegar uma RTX 3050, qual processador até 1000 reais no máximo vcs acham que seria o ideal para ela? Tem que ser AMD. Outra pergunta, daria pra rodar os jogos de boa de hoje em dia mesmo que seja no médio? Lembrando que já possuo 16gb de RAM
  6. @Batata Defumada Não sabia disso, muito obrigado!! @djfulano muito obrigado!!
  7. Seguinte, tenho jogado Starfield no meu pc com o controle Dualsense do meu Ps5, eu tenho apenas esse controle e meu pc não tem bluetooth, eu sei que existem adaptadores e tal, mas gostaria de saber se caso eu jogue apenas no cabo haverá a possibilidade de viciar a bateria do controle ou se de alguma maneira o controle entende que a bateria está cheia e deixa de receber carga, estou com medo de estragar o controle que não é nada barato. Alguém pode me ajudar por favor?
  8. @Batata Defumada De fato seria melhor um SSD mesmo, eu acho mais vantagem eu trocar o pc inteiro kkkkk Eu tenho um Ps5, talvez eu venda, não sei, sempre curti console mas também tenho vontade de ter um Pc que rode uma jogos um pouco mais exigentes. Posteriormente quando for comprar as peças irei fazer o que você mencionou, abrir um outro tópico para saber qual seria a melhor combinação de peças.
  9. @Batata Defumada Entendi cara, então vou esperar mais um mês e tentar pegar uma placa-mãe melhor, obrigado pela ajuda!!
  10. @Batata Defumada A minha é essa 1.x. Olha eu gostaria de poder jogar alguns jogos atuais, mas como mencionei a cima não precisa rodar no ultra, atualmente só tenho o Euro Truck 2 e The sims 4 porque é o que roda kkkkk No limite ainda.
  11. @Batata Defumada beleza, você acha que colocando essa placa que falou, o processador atual já daria conta ou teria que dar um upgrade nele tb?
  12. @Batata Defumada Esqueci de dizer que iria tocar a fonte também, a minha atual é uma Aerocool de 500W, acho que não iria aguntar, será que com uns 300 ou 400 reais dá pra comprar uma decente?
  13. Pessoal, minha configuração atual do pc é a seguinte: AMD A8 9600 com placa onboard 16gb de ram 240ssd A320M-S2H Fonte 500w Como podem ver é uma configuração simples, não focada em jogos, montei tem uns 4 ou 5 anos, mas gostaria de colocar uma placa de vídeo de no máximo uns 1600 reais e colocar um processador de até 600 reais, se possível gostaria de permanecer com a mesma placa-mãe, iria colocar também um 1tb de HD além do SSD que já está instalado. Eu quero poder rodar uns jogos mais pesados porém também não precisa ser algo que rode no ultra e essas coisas, alguém sabe me dizer se seria possível com esse orçamento? Também gostaria de indicações de peças. Obrigado!!
  14. @Otávio Furoni o modelo eu não estou lembrado, a marca é Aerocool, mas nesse.caso, se eu for colocar uma placa de vídeo é bem provável que eu troque a fonte também. @Douglas Bertozzo Vlwww.
  15. Configurações do meu PC: placa-mãe: A320M-S2H Processador: AMD A8 9600 + Radeon R7 SSD: 240gb RAM: 16gb Fonte: 500W Estou pensando em colocar uma placa de vídeo no meu pc, mas não sei qual seria a ideal, tenho um orçamento de até R$1.600,00.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!