Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Caique Bastos

Membro Pleno
  • Posts

    51
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

4
  1. @KeyaruYT obrigadoo! Vou tentar testar a dica desse site que você mandou @KeyaruYTlockquote widget
  2. Boa noite, Meu computador demora uns 10 minutos (ou mais) pra inicializar e quando inicializa fica com 100% de disco por uns 20 minutos (ou mais), ficando praticamente inutilizavel, aí depois de todo esse processo ele funciona normalmente como se nada tivesse acontecido kkk Quando ligo, logo na tela da marca da placa-mãe aparece uma mensagem: Scanning and Repairing Drive (só tem vídeo gringo sobre esse problema no youtube) Quando tento atualizar o windows não dá porque aparece: Não foi possível atualizar, desfazendo alterações Gostaria que alguém me respondesse se o problema é o meu HD ou meu sistema operacional que está horrivel (No error scan do HD tune deu só 1 quadradinho vermelho e no crystal disk e no intel rapid tá saudável o status do HD)
  3. i5 9400f rx 570 16 gb ram hd 1tb 500w @BinhaoLinux
  4. Eu atualizei para o novo windows 20h2 e logo após iniciar está uma tela preta e um travamento extremo onde qualquer clique que eu der na tela seja motivo de congelamento e o pior é que isso acontece até no modo de segurança, eu praticamente não consigo mexer no computador, alguém consegue fazer eu reverter essa atualização pelas opções avançadas ou algo assim?
  5. Realmente, Mas é bom dar uma olhada nos preços de serviços como esse, talvez não seja caro
  6. @LipeTheKid Meu conselho é você não mexer no que você não tem certeza do que está fazendo, pois poderá piorar ou acabar de vez com a placa. Conserto quase sempre tem em placa de vídeo, você precisa levar num técnico de confiança para ele avaliar o problema, acredito que limpeza não irá resolver seu problema.
  7. Tenho um windows 10 pirata e quero trocar pelo windows 10 original gratuito padrão mesmo. É obrigatório eu formatar o computador para colocar o windows gratuito ou posso colocar por cima do outro mesmo sem problema?
  8. Tenho dois HD com windows 10 instalado nos dois, o que acontece se eu ligar o PC com os 2 conectados?? Vai dar *****?
  9. @douglas.b.f i5 9400f Rx 570 HD 1TB Toshiba 16 gb de RAM Fonte 500w
  10. Tenho um HD EXTREMAMENTE problemático e agora meu computador liga e não dá vídeo e quero saber se essa luz que está apagada na foto abaixo está ligada ao HD e se tem envolvimento no Pc não apresentar video. Ante tinha um led vermelho nesse lugar e agora está apaga e a n da imagem na tela
  11. Boa noite Tenho um i5 9400f e ele desde ontem começou com um negocio de ficar aumentando o uso. Agora aqui na area de trabalho ele fica em 5% e do nada sobe pra 20% e desce de novo (antes não era assim) Em jogos ele fica normalmente em 40 a 50% e do nada sobe para 80% de uso e desce, como se abrisse algo que utilizasse ele e fechasse. Alguem sabe algo para ajudar nisso?
  12. @lucas2560 Escolhe entre Jamef, Jadlog ou TNT. Sedex é bom tambem mas nunca usei
  13. @Countach Minha recomendação é esse:Mousepad Gamer Fortrek MPG102, Speed, Grande (440x350mm) Ele é do modelo SPEED e tem um bom tamanho, fora que o preço é bom tambem. Eu uso ele e recomendo

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!