Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

CalangoGordo

Membro Júnior
  • Posts

    8
  • Cadastrado em

  • Última visita

Tudo que CalangoGordo postou

  1. Consegui, depois de muito tempo, uma resposta da positivo. Eu posso substituir, mas tem que ser um com tdp de 35w. Ta até no manual da placa-mãe.
  2. Quanto a bios, eu não sei :(, mas quanto a temperatura, fora o sistema do próprio computador, eu tenho outra fan, além deu ter trocado a pasta térmica recentemente. Segue o print da temperatura máxima durante a noite (durante o dia chega fica entre 70~~72 em uso intenso):
  3. Gostaria de saber que tipos de complicação eu teria ao trocar o processador do meu notebook (nem é mais notebook, n tem nem teclado e nem tela. Eu uso como desktop, xd). Ele tem um core i3 3110m e eu gostaria de pôr um i7 3610qm. O socket é o mesmo, mas o tdp é diferente. O i3 tem 35w e o i7 tem 45w. Segue o modelo da placa-mãe e do processador:
  4. @Marco Tada meu maior problema é que o roteador não transmite a velocidade inteira do link para o CPE em AP.
  5. Olá CdH, gostaria de ajuda com uma problema que eu estou tendo com dois equipamentos. O caso é o seguinte: Eu tenho um TP link TL-WR849N como meu roteador principal. Minha internet é de 80mega. Via cabo a internet é normal, via wifi a internet fica com 40mega. Além do tp link eu uso um CPE 210 da TP link como access point. O maior problema é que que a internet do access point fica só em 20 mega. o QoS está desetivado nos equipamentos. Alguém pode ajudar?
  6. Eu não entendi! O problema não é só no notebook, mas sim em qualquer dispositivo.
  7. Eu imaginei que fosse, mas o problema persiste em qualquer dispositivo ligado ao WIFI. Ah, outra informação que eu esqueci foi que eu ja testei com mais de um roteador
  8. Meu caso é simples de descrever, é basicamente o título, xd. A internet é normal via cabo mas lenta via wifi. Ja testei com dois roteadores e sempre fica do mesmo jeito. Alguém pode ajudar?

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!