Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

José Paulo V. S. Cunha

Membro Júnior
  • Posts

    1
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Minha impressora é uma Xerox Phaser 6010N (colorida com rede Ethernet). Na primeira ocorrência do erro, o problema foi resolvido desligando e religando a impressora uns 10 segundos depois, conforme o "Phaser 6000/6010 Printer & WorkCentre 6015 MFP Service Manual" p. 3-96. Na segunda ocorrência tentei isso diversas vezes sem sucesso. Tive sucesso com os seguintes procedimentos: 1) Limpei os sensores CTD (ADC) com cotonete conforme a p. 54 do manual do usuário. Sugiro seguir o vídeo: https://www.youtube.com/watch?v=w717jKR4g8U 2) Na página Web da impressora, acessei na aba "Propriedades" a opção "Restaurações", em seguida executei "Inicializar seção de rede NVM e reiniciar a impressora: Reiniciar Produto.". 3) Concluída a etapa 2, na página Web da impressora, acessei na aba "Propriedades" a opção "Restaurações", em seguida executei "Reiniciar produto: Reiniciar Produto.". 4) Depois tive de reconfigurar a impressora. No meu caso, as configurações de rede foram refeitas pois foram perdidas na etapa 2. 5) Finalmente, reiniciei a impressora que voltou a funcionar.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!