Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

ssdInfernal1tera_m.2

Membro Júnior
  • Posts

    3
  • Cadastrado em

  • Última visita

posts postados por ssdInfernal1tera_m.2

  1. Em 20/11/2018 às 13:05, Elder Nauvirth disse:

    Isso pode ser usuário inexperiente que entrou agora no ramo de pcs bons.

     

    Brazilpc não tem fonte nenhuma na lista de fontes que passaram por teste e consta com 80+.

     

    Veja a lista aqui: lista de fontes testadas e com selo 80+

     

    Se estão dizendo que tem selo 80+ na brazilpc, provavelmente é falso.

    eu tenho uma fonte semelhante essa sendo da Bpc  500w ja faz tempo e nao tive problema algum , com ela fonte super silenciosa , possui selo 80 plus sim e certificada , pode nao ser empresa famosa mas fonte nao e ruim,sigura tranquila  placa-mãe aqui config da amd .

    , agente compra o que dinheiro da o importante e o que importa, tem mesmo funcionamento , fonte funcionando ta td ok   !!!! 

  2. @hamud  recentemente comprei um pc placa-mãe da gygabyte a320  hs2   e de primeira vez fui ligar  mudei chave da fonte  de 110 para 220  lembrando "a energia aqui na regiao e 220v."   e tentei ligar  , o pc nao ligou  , fiquei em xoque , voltei pra tensão 110 ,dai me  lembrei  q podia ser encaixe  da do cabo de energia mal conectado conectei de novo  e tentei ligar mas esqueci de ,  nao fico 5  segundos eu tirei na hora vi q tava fazendo ***** , desliguei td  , a fonte nao chego a estralar mas eu escutei um leve chiado .

     3 tentativa voltei chave  pra 220 v , conetei o cabo  energia  , abri vidro  do gabinete e e dei mexida no conector de energia 24 pinos da fonte na placa-mãe  e tambem no conector pw s   . liguei o botoa powe, pc ligou, normal.

      dai q ta , o pc agora ta nessa as vezes liga!!! NORMAL, ou so roda coler mas TEM VEZ nao liga/inicia e o que acha q aconteceu , o pc ja veio zoado e eu zuie masis ainda , tem soluççao esse desfexo , o que acha?

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!