Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Vinicius Bonani

Membro Pleno
  • Posts

    47
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

1
  1. Boa tarde a todos, Pessoal, tenho um XPS 15 L502x que estava parado há um tempão porque os flats do botão power haviam estragado, arrumei e o PC está funcionando normal, mas me deu vontade fazer uns upgrades nele pois ele é uma máquina muito boa. A hora que ele ligou estava com o W8.1 e dando uns lags, fiquei receoso de colocar o W10 nele e ficar uma carroça, mas instalei mesmo assim e ele está MUITO fluido mesmo tendo só um HD e 8GB de RAM, ele tem um processador I7-2670QM e vou colocar mais RAM e um SSD, vai ficar TOP, e já aproveitando me deu vontade de trocar o Processador também. Queria saber se eu trocando, valerá a pena e quais ele suporta (I7)? Specs: i7-2670QM HM67 Express Socket: 988B rPGA Quem puder me ajudar agradeço desde já. Abraços.
  2. Boa noite a todos! Espero que alguém consiga me ajudar por gentileza, Minha cama não é muito perto da tomada então eu puxei uma extensão, eu usava normalmente, já faço isto tem mais de 2 anos só que ultimamente comecei a perceber que meu celular carrega devagar, uso um carregador Original de 18w o que antes levava por volta de 1h e 10 minutos hoje demora 1h e 45 minutos, troquei o cabo, a fonte e continua igual, acho que o problema está na extensão, porque quando coloco na tomada ele carrega em 1h e uns 35 minutos porém ele carrega super rápido de 10% a 90%, já na extensão ele carrega mega devagar de 10% a 100% mas demorando quase que o mesmo tempo. Será que realmente é a extensão o problema?
  3. Boa noite a todos, Meu Xbox 360 mostrava meus apps tudo na tela inicial, a Netflix ficava no canto, apareciam alguns anúncios, e de repente, agora ele só mostra os blocos verdes com esse negócio do XBOX LIVE Gold. Alguém poderia me ajudar, já mexi em tudo adicionado 1 minuto depois
  4. Boa noite a todos, Meu Xbox 360 mostrava meus apps tudo na tela inicial, a Netflix ficava no canto, apareciam alguns anúncios, e de repente, agora ele só mostra os blocos verdes. Alguém poderia me ajudar, já mexi em tudo
  5. Boa tarde a todos, A internet aqui em casa, está super lenta, porém quando eu executei o teste no PC que é conectado no cabo de rede, deu 37 megas, que é o correto, porém no meu notebook, no da minha irmã, e nos celulares, chega somente 9/10 megas, e o roteador tem um alcance grande, no meu quarto ainda tem um repetidor de sinal que deixa o sinal fortíssimo, o que será que pode estar acontecendo? Pode ser problema com o roteador?
  6. @GusGraf O jogo no caso é o Minecraft para Windows 10 adicionado 1 minuto depois Eu instalei a versão Demo e funcionou super de boa, sem lag, nem nada, mas talvez por se tratar do Demo
  7. Boa tarde, Meu PC tem um Core I3 380M, não tem placa dedicada nem nada disso, estava pensando em comprar um jogo, só que nos requisitos mínimos dele exige o Intel Graphics 4000, se eu comprar esse jogo, meu PC não vai rodar, ou vai ficar dando lag?
  8. @Amanda Gonçalo Sim, esse negócio de placa de vídeo integrada estou meio por dentro, meu note é bem antigo, não tem suporte para isso não, eu estava pensando em fazer um upgrade nele, mas talvez acabe comprando um mais recente daqui algum tempo, para ser sincero estou com problema na placa-mãe também, ela não passa energia pra bateria, acho que só vale a pena comprar um SSD já que até mesmo os novos vem com HD ainda. Bom, muito obrigado pelas informações.
  9. @Amanda Gonçalo Bom dia, Obrigado, eu estava com essa dúvida e não achava muita coisa na Internet. E mais uma pergunta, meu PC tem o I3, se eu colocasse um I7 de primeira também, teria alguma diferença? adicionado 20 minutos depois Eu estava pensando em trocar o processador porque ele está um pouco lento, penso em colocar um SSD também, eu tenho outra dúvida kk no CPU-Z diz que ele é 989RPGA e no site da Intel PGA988, é a mesma coisa? E como eu faço para ver o TDP, se minha placa é compatível?
  10. @marcusmmm boa noite, Olha, eu acho que seu Windows deve estar corrompido e por isso está em loop, isso aconteceu comigo quando atualizei o meu, ele não iniciava, chegava no logo do Windows e reiniciava, formatei e voltou ao normal.
  11. Boa noite, Pode ser que ele tenha entrado em loop, já tentou fazer o hard reset nele?
  12. Boa noite, Estou com uma dúvida em relação aos tipos de soquete, o soquete rPGA989 é compatível com o PPGA988, rPGA988A, FCPGA988, entre outros? Meu note tem um I3 380M PGA988 e queria fazer um upgrade, e gostaria de saber se os de segunda e terceira geração são compatíveis.
  13. @Grande Mestre Lucas Então, ele funcionava super bem com o Windows 7, daí atualizei para o 10, só que quando reinstalei o 7 tive problemas com as atualizações, reinstalei 2 vezes e o problema persisitiu, não acho que seja poeira abri ele faz pouco tempo e está limpo. 8GB de RAM, sem placa de vídeo, HD 320GB, 7200rpm, 240GB livres.
  14. Boa noite a todos, Meu PC tem um I3 380M (1° geração), é um pouco lento para abrir as coisas, e ele fica meio travando quando inicio, só fica bom depois de um tempo que está ligado, ultimamente nem desligo mais ele por conta disso e da demora para ligar também, queria saber se trocar o processador vale a pena, ou se só um SSD já basta, o socket dele é um rPGA989 / PGA988, creio que somente os processadores de 1° geração e talvez alguns de 2° geração sirva nele, será que compensa?
  15. @rodrigo.dcvieira A RAM não passa de 60% e o a CPU não me recordo, mas não fica um valor alto, enquanto o Celeron fica em 100% a CPU e a RAM em uns 90% e ainda roda liso

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!