Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Boa tarde a todos,

Pessoal, tenho um XPS 15 L502x que estava parado há um tempão porque os flats do botão power haviam estragado, arrumei e o PC está funcionando normal, mas me deu vontade fazer uns upgrades nele pois ele é uma máquina muito boa. A hora que ele ligou estava com o W8.1 e dando uns lags, fiquei receoso de colocar o W10 nele e ficar uma carroça, mas instalei mesmo assim e ele está MUITO fluido mesmo tendo só um HD e 8GB de RAM, ele tem um processador I7-2670QM e vou colocar mais RAM e um SSD, vai ficar TOP, e já aproveitando me deu vontade de trocar o Processador também.

Queria saber se eu trocando, valerá a pena e quais ele suporta (I7)?

Specs: i7-2670QM HM67 Express Socket: 988B rPGA

Quem puder me ajudar agradeço desde já.

Abraços.

• 5 meses depois...
Postado

Pegando a pergunta aí, eu queria saber se o i7 3840qm suporta no Dell xps mesmo? Estou com essa dúvida, tenho um também, mas a placa antiga queimou e acredito que o processador queimou junto, pois liga mas da imagem, estou com medo de comprar o i7 3840qm, tem alguma forma de ver o socket sei lá? Se não tiver como, estou pensando em pegar o i7 2670qm, se puder me dizer algo que possa me ajudar, ficarei grato.

Postado
7 horas atrás, Cai0ba disse:

Pegando a pergunta aí, eu queria saber se o i7 3840qm suporta no Dell xps mesmo? Estou com essa dúvida, tenho um também, mas a placa antiga queimou e acredito que o processador queimou junto, pois liga mas da imagem, estou com medo de comprar o i7 3840qm, tem alguma forma de ver o socket sei lá? Se não tiver como, estou pensando em pegar o i7 2670qm, se puder me dizer algo que possa me ajudar, ficarei grato.

Não entendi: queimou ou não queimou? Se queimou não daria imagem.

Postado
1 hora atrás, Guilherme FW Xavier disse:

Não entendi: queimou ou não queimou? Se queimou não daria imagem.

Desculpe, eu havia digitado pelo celular e não vi, ele na verdade LIGA, mas NÃO dá imagem, aí eu queria saber se ele e compatível com o i7 3840qm pois quero fazer upgrade em um também, por conta que no passado a placa-mãe havia queimado e acredito que o processador queimou junto.

Postado
Postado
1 hora atrás, Guilherme FW Xavier disse:

Existe diversos modelos desse notebook.Esse processador seu nem está na lista da Dell. Pega a servide tag (etiqueta de serviço) e veja se consegue a documentação para ver se fala de upgrade.

Infelizmente ele perdeu o service tag, não sei o que aconteceu, mas não há nada escrito na tampa de baixo.

Postado
6 horas atrás, Guilherme FW Xavier disse:

Na BIOS tem isso.

Sim, o problema e que ele não liga para eu poder ver, acho que irei comprar o 2670qm só para ver o chipset ou service tag e pedir devolução caso seja possível alterar por um de terceira geração.

• Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!