Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Douglas Da Silva Navega

Membros Plenos
  • Total de itens

    28
  • Registro em

  • Última visita

  • Qualificações

    N/D
  1. So pra confirmar você disse q a corsair tem garantia 5 anos porém no site da kabum nas descrições fala 1 ano . E outra coisa todos modelos tem 5 anos ? Vs450, cx450, vs550, cx550 e vs 650 ? Uma ultima duvida a cx450 é 30 reais mais cara q a vs450 mesmo a vs tendo mais cabos vale ainda pegar a cx450?
  2. q q acontece mas com outra fonte nao liga sozinho. e o pc so liga quando aperta o power mesmo e so a fonte q coloca na tomada ela ja liga é como se tivesse aquele fio verde com preto junto mas conferi ela e nao teve essa modificacao outra coisa estranha e se eu tirar o cabo de energia dela ela demora uns 6 segundos mais ou menos pra desligar
  3. So pra adicionar uma observação é so liga o cabo de energia na fonte q ela ja liga e pra desligar ela so tirando o cabo de energia da tomada e mesmo assim depois q se tira o cabo ela fica ligada ainda uns 6 segundos mais ou menos, o que pode ser isso galera ? Corro algum risco usando essa fonte
  4. Ela é maior um pouco e bem mais pesada q a minha atual generica
  5. Cansei de ter instabilidade, devolvi o xeon e peguei meu q8400 de volta se tiver como me ajuda ne um topico da minha fonte guto vou te marcar la adicionado 4 minutos depois Segue o link Minha fonte assim q se liga o cabo energia ela ja liga ate mesmo se estiver desconectada da placa-mãe
  6. Bom dia galera primeiramente, peguei uma fonte ontem com um amigo meu marca: Ablecom modelo: ps645-ps Dei uma pesquisada na net e encontrei pouca coisa sobre ela porém pelo q vi parece q ela é usada em servidores la fora, ou pelo menos era um tempo atrás. A questao é o seguinte a fonte mesmo toda desconectada do pc é coloca o cabo de energia na tomada e a fonte ja liga direto e pra desligar ela somente tirando da tomada. Abri ela dei uma conferida ne tudo q conseguir olhar e nao tem nenhum jumper no cabo verde. Vou ta postando algumas fotos ai o meu medo é saber se posso ta utilizando ela sem ter risco de estragar algo do meu pc. Fiz um teste tb conectando ela na placa-mãe ai liguei o pc e desliguei e tudo foi desligado normal cooler processador, hd so a fonte q fica direto mesmo so desliga se tirar da tomada adicionado 51 minutos depois
  7. valeu galera desanimei desse kit bomba pode fechar o topico
  8. Eu usando ele na placa da asus com microcode reparei q tem hora q reinicia o pc e tal acho q pode ser minha fonte q é generica e ta bem usada porque usando o q8400 nunca tive problemas, acho q pelo xeon gastar mais e tenho junto uma gtx750 q gasta pouco porém a energia dela e so pela pci tb sem conector acho q as vezes minha placa-mãe fica sem energia pra tudo. Coloquei outra generica q tinha aqui e vou fazer um teste pra ver se fica sem reiniciar e sem lentidão parece ter melhorado vou manda foto dos prints e outra coisa no programa de monitorar meu xeon o terceiro núcleo dele sempre esta a 60 graus desde quando liga o pc so o terceiro núcleo fica a 60 nunca abaixa nem aumenta e os outros 3 núcleos temperatura fica variando normal. funcionar os 4 ta funcionando porque as porcentagem de uso sem fica variando adicionado 4 minutos depois fonte atual coloquei ontem de noite e parece ta melhor o desempenho do pcfonte q usei uns 15 dias e pc reiniciava do nada as vezes
  9. Obrigado guto Dei uma pesquisada encontrei no youtube a bios com os code e atualizei, aviso da bios parou de parece e o pc ficou mais estavel. Uma duvida meu processador é o X5450 ele com uso basico ta ficando na faixa de 60 graus e mantendo nessa temp deixei umas 4 horas ligado com emulador de android e jogo . Pasta termica simples passada nova e coler bem apertado. Agr mais uma coisa acabei de resolver isso da asus porém eu conseguir pega hoje uma placa-mãe itautec st4160 q suporta 8gb ram ddr2 a da asus suporta so 4gb, ainda nao coloquei o xeon nela pra testar mas estava funcionando com um core2duo e7500 por acaso sabe me informar se o xeon vai servir ? No site da itautec parece q suporta ate o q6600 mas na vdd nao tenho certeza.
  10. @gutopereira obrigado pela ajuda sobre valores tive sorte fiz negocio pal a pal. Dono antigo dele falou q a placa-mãe q ele usava a muito tempo deu problema e a nova q ele conseguiu nao suporta o xeon ai troquei no meu q8400 sem voltar nada. Sobre o teste de berch do cpuz fiz com o q8400 dava na faixa de 927 single core 234 e no xeon da na faixa dos 960 a 1060 e no single core 265 Sobre o microcodes sabe me informar o que devo fazer ? Sobre a temperatura pc ligado a mais de uma hora com bluestacks rodando mu origin2 por uns 15 minutos tenperatura ta se mantendo de 60 a 62 graus Ultima duvida meu processador é o x5450 na bios mostra isso no windows tb mas no cpu z no nome ta e5450 porém na parte do meio mostra q e x5440 ta certo isso assim mesmo ? E relembrando sobre os microcodes alguem sabe como faco pra coloca na minha bios ou se ja baixo uma bios com eles incluido ? adicionado 4 minutos depois
  11. Boa noite galera pra atualizar aqui esses testes anteriores foram feitos na loja do cara q eu troquei o processador chegando agr em casa antes de ligar fui da uma conferida e vi q das 4 travas do soquete 775 uma nao tava bem apertada fiz o encaixe certinho e o processador ta aqui rodando de boas agr e fazer alguns teste mais ja deu uma hora de uso navegando e tal adicionado 1 minuto depois Pelo q parece mesmo tendo aviso na bios de atualizar funciona tudo normal ? Alguem tem mais alguma informação sobre isso
  12. Boa noite galera eu tenho essa placa-mãe asus p5kpl-am im/roem/si Utilizo ela com um core2quad q8400 Apareceu uma oportunidade pra mim troca ele em um xeon x5450 q ja é modificado para placa-mãe 775 A questao é troquei o processador e o pc iniciou reconhece o processador como xeon e5450 e socket 771 no cpu z porém ta bem lento e trava quando forço ele no cpu z A bios ta com a última do site da asus com data de 30/07/2010 Ouvi fala q tenho q colocar uns microcodes nela pra fica bacana Alguem q possa me ajudar tentei pesquisa mais a maioria é inglês ai e *****
  13. boa noite galera to planejando mudar de plataforma aos poucos pro am4 processador tava planejando pega o a8 9600 nas promocao da kabum sai a 170 porém achei o atlhon 200ge na faixa de 220 usado aqui na minha cidade porém praticamente novo e vi q ele e bem superior ao a8 meu objetivo e montar inicialmente o pc sem placa de video aproveitando o onboard com dual chanel e num futuro coisa de provavelmente daqui 1 a 2 anos trocar o processador pra linha ryzen. a questao agr e so sobre placa-mãe tava pensando pega uma barata porém isso pode acontecer de no futuro nao conseguir colocar um ryzen bom nela ? https://www.kabum.com.br/produto/94927/placa-mãe-asrock-a320m-hd-amd-am4-matx-ddr4 329 kabum https://www.kabum.com.br/produto/95677/placa-mãe-asus-ex-a320m-gaming-amd-am4-matx-ddr4 349 kabum https://www.kabum.com.br/produto/99760/placa-mãe-gigabyte-ga-a320m-h-amd-am4-matx-ddr4-rev-1-1- 360 kabum https://www.kabum.com.br/produto/94709/placa-mãe-gigabyte-ga-a320m-s2h-amd-am4-matx-ddr4 370 kabum porém essa daqui consigo usada por 250 https://www.kabum.com.br/produto/101715/placa-mãe-gigabyte-ga-ab350m-ds3h-v2-amd-am4-matx-ddr4 390 kabum https://www.kabum.com.br/produto/103415/placa-mãe-gigabyte-b450m-s2h-am4-matx-ddr4 484 kabum https://www.kabum.com.br/produto/99504/placa-mãe-asus-prime-b450m-gaming-br-amd-am4-matx-ddr4 489 kabum qual a principal diferenca entre a320 pras b350 b450 questao de overclock nao penso no momento, meu pensamento mesmo e comecar com o atlhon 200ge e dentro de 1 a 3 anos dependendo do meu uso mudar para um ryzen. Falo pensando nessa faixa de 1 a 3 anos porque imagino q o 200ge vai me atender um bom tempo. meu uso do pc vai ser basicamente jogos penso em jogar Apex, Cs go, Raimbow six, Batlefield porém nao penso em jogar no HIGH no momento. pequena observacao no momento vou estar montando sem placa de video, porém o proximo up sera uma vga boa.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Aprenda_a_Ler_Resistores_e_Capacitores-capa-3d-newsletter.jpg

ebook grátis "Aprenda a ler resistores e capacitores", de Gabriel Torres

GRÁTIS! BAIXE AGORA MESMO!