Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Paulo Poleze

Membro Júnior
  • Posts

    8
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

2
  1. Pessoal, boa tarde. Recentemente fui criar um plano de energia para o notebook (Dell G3) e me deparei com a seguinte situação: Tem apenas essas opções e não consigo nem sequer criar um plano decente com isso, e não sei como faço para aparecer as opções de energia do processador. Alguém pode me ajudar ? Obrigado.
  2. Opa, boa noite. É o seguinte, o RGB tem que ter 4 pinos, pois são ligados os pinos R,G,B obviamente e também o catodo ou anodo comum, no seu caso provavelmente o ânodo(+), para facilitar, olha o modelo do seu gabinete e o que ele diz a respeito desses pinos, pois o RGB dele pode ser leds Vermelhos, verdes e brancos separadamente, e não RGB propriamente dito, quanto a sua placa-mãe, esses são os dados dos pinos:
  3. Perfeito, então você não terá problema. Agora só para esclarecer, vou exemplificar de acordo com suas alterações: Secundário: 36V e 280W Corrente máxima: I=280/36=>I=7,7A Primário(Antes): 220V e 280W Corrente máxima: I=280/220=>I=1,27A Primário(Depois): 110V e 280W Corrente máxima: I=280/110=>I=2,54A Ou seja, a corrente no primário dobrou, muito provavelmente você não vai ter problema, mas gostaria que ficasse claro as mudanças de reenrolar o trafo.
  4. A corrente não quer saber se teu transformador aguenta só 280W, se pedir mais corrente ele vai fornecer até queimar. @Edit No caso vai queimar o ponto mais fraco do seu circuito, pode ser um diodo, resistor, transformador e etc. Você calculou a corrente máxima que você pode ter no circuito, não a corrente que você terá no circuito, a que você vai ter é I=V/R, grosseiramente falando.
  5. A corrente não cai para manter a potência, lembra sempre do básico, I(corrente) = V(tensão)/R(resistência) Logo, se você subir a tensão e manter sua resistência/impedância a sua corrente vai subir.
  6. Não conheço a fonte, antes era quantos volts ? Se você subir a tensão do secundário a corrente teoricamente vai subir. Olha o datasheet dos seus diodos e faz um calculo de padaria que da certo. Até no máximo 40V, então deve funcionar. Só um detalhe, é que sua fonte for tocar a mesma carga e você espera que tenha a mesma potência tem que ficar de olho no circuito do primário do transformador: P(watts) = V * I, você diminui a tensão, para manter a potência a corrente vai subir, então fica de olho nos componentes do seu circuito de entrada.
  7. Qual o modelo da placa ? Ela não possui nem um tipo de potenciômetro para ajuste ? O problema pode ser um simples ajuste nos potenciômetros da placa, posta o modelo que fica mais fácil de analisar o seu problema.
  8. Criei essa conta só para dizer que se fosse usar essa fonte sempre em 110v era mais prático mexer no transformador, mas parece que você já fez isso kkkkk

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!