Ir ao conteúdo

Igor Fernandes CG

Membro Júnior
  • Posts

    10
  • Cadastrado em

  • Última visita

  1. Eu particularmente gosto desses dois modelos: Monitor Alienware Free-Sync Monitor AOC AG322FCX
  2. Infelizmente pelo processador da maquina e se ele realmente for onboard.. não ira ter muitas soluções para tentar resolver essa questão, já pensou em instalar um ssd? realize um teste com ssd, acho que talvez a melhora seja bem interessante.
  3. Bom dia @Petrik qual a faixa de preço que o gostaria de investir nesse equipamento???
  4. Bem provável que seja esse o motivo, se o Sr tiver o programa AIDA64, poderia realizar os testes de stress para ver quais erros podem apresentar. Maquina esta com pasta térmica? os slots de memoria e as memorias estão limpas?
  5. @Nettosantos Sim oxidação ocasiona esse tipo de erro, mas nao se esqueça o erro pode ser na sua fonte também, mas verifique essa possibilidade de passar a borracha como no vídeo. E se não subir já podemos partir pra algo mais especifico, só um teste rápido.
  6. @Nettosantos Retire as memorias ram e passe limpa contato se possível, mas para um teste rápido, retire as memorias e passe uma borracha nas trilhas e depois as coloque dnv e tente ligar. Vídeo mostrando procedimento:
  7. Uma limpeza nos slots da memoria ram, podem resolver o problema e voltar a subir o video, se ao ligar ela não fica desarmando e reiniciando ela provavelmente não esta queimada ou com algum componente em curto. Acredito que uma limpeza adequada resolva seu problema. Qual o modelo da sua placa-mãe? @Nettosantos
  8. Bom dia, a sua maquina precisa estar com o sistema 64x bits para poder utilizar os 4gb de memoria RAM. Indico realizar formatação novamente e realizar os testes. Se permanecer os erros indico realizar testes na suas memorias usando o Memtest86 no Hires Boot e testar a saude de seu HD com o programa Crystal Disk info. link Hires https://www.hirensbootcd.org/hbcd-v100/ Crystal https://crystalmark.info/en/software/crystaldiskinfo/
  9. Bom dia, indico realizar uma limpeza completa mas não se esqueça de remover a bateria da BIOS antes de qualquer procedimento de lavagem da placa. Pode se lavar com alcool iso ou ate mesmo com água e detergente e depois jogar o alcool por cima para acelerar a secagem (porém NECESSÁRIO ESPERAR PLACA SECAR POR COMPLETO ANTES DE LIGAR NOVAMENTE, ENTRE 2 A 3 DIAS).
  10. Tente verificar em qual versão seu windows se encontra, pois entre a att 18.09 e 1903 tendem a apresentar esses mesmos erros na queda de desempenho de uma grande quantidade de maquinas. Sendo elas alta utilização (100% disco rigido e GPU). Tente verificar isso, antes de realizar um upgrade.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...