Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Fonte bomba posi.com

Membro Júnior
  • Posts

    17
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

5
  1. Amigo, eu posso colocar o ganho do amplificador no máximo mais sem passar distorção?
  2. Amigo, se eu tiver com 2 alto falantes queimados e mesmo assim eles estiverem com os fios da alimentação soldados neles, pode correr o risco de aquecer o amplificador mais que o normal?
  3. Amigo, se eu por mais um driver Selenium D200, junto com outro do mesmo modelo, só que um com corneta curta e outro com uma longa, vai dá bom?
  4. Amigo qual o gasto de energia que eu vou ter se estiver com minha caixa de som ligando todo dia? Por mês quanto que vai custar a energia gasta pela caixa?
  5. Então amigo, é certo eu por o ganho do amplificador no máximo com esse player da Multilaser? Ou não é recomendado?
  6. Amigo, eu acho que a ligação do falante queimado pro o do falante que está funcionando, deve estar em paralelo, tenho foto aqui dele: adicionado 1 minuto depois Eu queria pegar um player da Pioneer X3000BR adicionado 4 minutos depois Esse falante que está queimado que eu falei está ligado em paralelo com esse da foto que funciona, só não sei marca e modelo deles.
  7. Bem, eu tenho um driver Selenium D200, super Tweeter da Sturdy de 120W, e dois alto falantes de grave que eu não sei nem marca e modelo, e um player da Multilaser New one bluetooth. adicionado 0 minutos depois Ah e uma fonte Pro Charger 60 amperes Taramps operando em 12,6V, e um amplificador Taramps DS 800X4
  8. Amigo eu deixei o meu amplificador com o level no máximo, tem alguma risco de queimar o falante? Tem vários dias que estou utilizando assim e não deu problema até agora.
  9. O meu amplificador é um DS800 X4, amigo será que esse falante meu que está queimado é um Subwoofer ou um Woofer?
  10. Amigo não tem nada, só tem uma cola de adesivo, como se alguém tivesse tirado, mais não tem nada só riscos mesmo de uso. adicionado 2 minutos depois Mais voltando ao que importa, se eu por mais um driver D200 junto com esse meu que é o mesmo driver, totalizando 2 drivers do mesmo modelo, com eles duas Cornetas longas, será que o som vai ficar potente? somente com um super Tweeter da Sturdy?
  11. Amigo então para lugar aberto o recomendado é uma corneta longa certo? Já a curta é para lugar fechado? adicionado 3 minutos depois Amigo o pior é que esse falante nem tem marca e modelo, por isso eu mandei aqui pra ver se alguém conhecia esse falante, ah outra pergunta, qual tipo de falante é esse? Subwoofer ou Woofer?
  12. Eu só quero mesmo colocar uma corneta longa pra eu poder usar em áreas abertas, já que a corneta curta, não se sai muito bem em áreas abertas, já que ela é mais pra área fechada, porque ela espalha mais, é como você disse amigo, só testando mesmo pra saber, obrigado pela atenção e a ajuda, quando eu por a corneta longa eu falo a resposta aqui.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!