Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

indio sales

Membro Júnior
  • Posts

    6
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Olá galera, Estou com um problema na minha placa de video, se trata de uma Nvida Quadro 5000, Ela tá superaquecendo muito rápido principalmente nos jogos. Ontem eu estava jogando tranquilo ai resolvi checar a temperatura do processador e etcs, Acabei me deparando com a temperatura da placa de video em 85º sem necessidade nenhuma, O jogo era o PubgLite jogo muito leve, peguei essa placa de video ontem (USADA), o cara que me vendeu disse que nunca tinha trocado a pasta térmica dela, então eu Estou achando que pode ser a pasta térmica da placa de video que secou, Pesquisei no youtube sobre ela e não achei nada. Ai me lembrei de vocês, por favor! Eu preciso da ajuda de vocês e principalmente de quem já teve uma placa igual a essa, Estou com medo de abrir ela pra trocar a pasta térmica e piorar a situação. Agradeço de coração quem puder me ajudar!
  2. @ThiagoLuiz obrigado pela indicação cara, Tmj. adicionado 2 minutos depois @Caio Ferreira ai Caio, se eu colocasse 16gb de ram, eu poderia colocar uma rx570 8Gb tranquilo? Ou a capacidade de armazenamento da placa de vídeo não tem nada a ver com a quantidade de RAM do PC?
  3. e aí galerinha do clube, eu preciso muito da opinião de vocês que entendem de upgrade no pc, pois a configuração do meu pc é: placa-mãe h61m-s2ph placa de vídeo r7 360 2gb processador i5 3330 memória ram 2x4 1333 ddr3 armazenamento 1tb fonte corsair 750w 80 plus bronze eu quero da um upgrade na minha placa de vídeo, e não sei qual é o limite de placa de vídeo que o processador aguenta sem da gargalo, pois eu estou com r$: 1000 reais disponível pra placa de vídeo. um amigo me deu três opções, rx570 8gb, rx580 8gb, gtx1050 ti 4gb. quem puder me ajudar até com outras opções de placa de vídeo eu fico grato ;-). que fique claro -> estou com medo de chegar no maldito gargalo.
  4. @grievous Eu tambem estou quase achando que er do pubg, e nao do meu pc! mano, hoje eu comprei uma pasta termica da prata porque eu estava pensando que era a temperatura, e quase que comprei outro cooler pro processador, sendo que tem 4 meses de uso so , pior que o pc ta aguentando 4 ddtank no navegador mas nao aguenta o pubg, sendo que o pubg estar configurado com o grafico todo no "muito baixo" mano.
  5. sim, so acontece no pubg. Era o mesmo sistema W7 64bits, Nao me recordo o porque eu formatei. adicionado 0 minutos depois e so olhar a foto mano
  6. Ola bom dia, tarde e noite, Estou com um problema serio em meu computador que eu nao sei mas o que fazer, ja mudei a pastar termica, ja limpei o pc todo com limpa contato, tirei as tampas laterais pensando que era temperatura, mas nao resolveu. Todos os núcleos estão ativos, A questao er que o jogo so roda em "modo desempenho". No modo "Deixar o windows escolher a melhor opção", O jogo congela, Sendo que rodava tranquilo antes de eu formatar. Ja atualizei todos os drivers de placa de video, sistemas, e o jogo continua congelando a tela como vocês podem ver ai na foto. Quem puder me ajudar a resolver esse problema ficarei muito feliz de coraçao!

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!