Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Tupac Amaru Shackur

Membro Júnior
  • Posts

    14
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. esta tudo atualizado tanto a placa de video com o drive mais recente como a Bios da placa-mãe
  2. Comprei uma GTX1650 EX Plus GDDR6 4gb e meu gabinete é grande de outra marca quando eu ligo o computador não da vídeo e a placa funcionando normalmente gira as ventoinhas da placa de vídeo ,quando retiro a bateria da placa-mãe e coloco novamente e ligo o PC ele da vídeo detalhe quando eu usava minha placa de vídeo antiga r9 380 GDDR5 4gb ela da imagem normal ,mas quando eu desligo o PC tenho que fazer o mesmo procedimento aqui mencionado! A placa-mãe esta atualizada minha fonte é real de 500w da marca Gamemax troquei a bateria da placa-mãe já não sei o que fazer meu PC fica ligado o dia inteiro ai ele entra em modo suspensão!
  3. Comprei uma GTX1650 EX Plus GDDR6 4gb e meu Aero Mini Frost quando eu ligo o computador não da vídeo e a placa funcionando normalmente gira as ventoinhas da placa de vídeo ,quando retiro a bateria da placa-mãe e coloco novamente e ligo o PC ele da vídeo detalhe quando eu usava minha placa de vídeo antiga r9 380 GDDR5 4gb ela da imagem normal ,mas quando eu desligo o PC tenho que fazer o mesmo procedimento aqui mencionado! A placa-mãe esta atualizada minha fonte é real de 500w da marca Gamemax troquei a bateria da placa-mãe já não sei o que fazer meu PC fica ligado o dia inteiro ai ele entra em modo suspensão! o modelo da placa-mãe dell 04YP6J
  4. Comprei ontem uma GTX1650 Gddr6 4Gb EX Plus da Galaxy e para minha surpresa ela não dava imagem!! Detalhe quando eu removia a bateria da placa-mãe ela da imagem e quando eu desligo o Pc o problema volta novamente então tenho que faze esse procedimento. O curioso que tenho outra placa de video da AMD r9 380 GDDR5 4GB da power color e funciona normalmente, é quando eu coloco a placa da Nvidia acontece a mesma coisa (a Bios da placa-mãe esta atualizada!! Chipset Intel® H81 04YP6J esse é o modelo da minha mob!!
  5. Troquei meu gabinete Dell optiplex 3020 para um gabinete gamer ,e quando ligo meu PC sempre eu tenho que pressionar a tecla F1 para subir o Windows alguém sabe como desativar esses censores? Visto que ja pesquisei sobre isso e não tem muito artigo da Dell sobre isso!!
  6. Uma Placa de video 1660 super!! Sem RGB mas obrigado pelo esclarecimento!!
  7. Essa placa mãe Dell 04YP6J ela tem a mesma qualidade de componentes igual as placas de seguimento para jogos? E quanto tempo Dura uma placa-mãe Dell e porque ela é considerada uma das melhores? Ela serve para um PC Gamer?
  8. Ele não vai empurrar a placa a 100% ,mas investir em uma plataforma antiga aqui no Brasil é muito caro por isso que prefiro trocar o kit!! um i7 da 4º geração esta no preço de Ryzen 5 2600!! e as memórias drr3 estão mais caras que a ddr4! sou seguir sua sugestão mesmo vou trocar o kit co o dinheiro das minhas ferias depois pego a placa com o dinheiro do pis e junto com o dinheiro desse kit que vou vender!! obrigado pela sua disposição!!
  9. placa de video a 100% mas com a temperatura entre 70 a 75 graus e cpu a 60% a temperatura a 55 a 60 dependendo da temperatura ambiente!!
  10. Cara com todo respeito desliga o Afterburner e vai se divertir!! Desencana !!!
  11. Tenho um kit 4° geração i5 4590 8Gb ram placa de video R9 280 gddr5 4Gb fonte de 500 Watts da Gamemax ! Estou com uma grande duvida vale a pena trocar o kit para o Ryzen 5 2600 com 16 de ram, placa-mãe B450 ou comprar Gtx 1660 Super?

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!