Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Vitor_Alves

Membro Júnior
  • Posts

    6
  • Cadastrado em

  • Última visita

Tudo que Vitor_Alves postou

  1. Instalei o water cooler normalmente no PC, pluguei o conector 4p 12v na placa, o RGB acende, mas o Aura Creat não reconhece o dispositivo e não consigo alterar a cor do RGB.
  2. Estou com o seguinte setup; ASUS H510M-E I3 10105F 16GB RAM RX6600 CV550 CORSAIR Estou querendo fazer um upgrade na maquina para jogos de simulação, como; flight simulator, X-Plane, farming entre jogos desse gênero. Além de RD2, GTAV... Duvida entre o I5 10600k e I710700k. Em pesquisa, sei, que a placa-mãe suporta ambos processadores, mas ainda queria uma opinião mais técnica de quem tem mais experiência antes de fazer a compra. o que vocês me indicam?
  3. Alguém conseguil resolver? Estou com o mesmo problema. Comprei dois pentes de 8GB e quando instalo os 2 p pc trava na BIOS quando coloco um de cada vez ele fica reinicando.
  4. Pessoal comprei dois pentes de 8GB cada DDR3 e instalei na minha placa P7H55M-BR, porém quando ligo a máquina ela não sai da tela da BIOS o computador liga, da video mas não sai da tela da BIOS trava e não funciona mais nada. E as vezes fica reiniciando sozinho num loop infinito. Ele carrega a BIOS e quando comeca a carregar o windows ja desliga e liga de novo. Quando entro na BIOS com minhas memórias antigas e desativo a opção "MEMORY REMAP" ela liga e funciona normal so que dos 16GB de memoria instalados apenas 3,45GB e utilizável. Alguém pode me ajudar por favor.
  5. @tchagas Eu usava 2 pentes de 2GB e 1 pente de 4GB, Agora com esse update eu comprei dois pentes de 8GB que totaliza 16GB o máximo da placa. Fiz o que você me pediu e não funcionou mesmo com uma memoria de cada vez. Tem vez que ele liga e carrega os 16GB de RAM mas porém fica só 3,45GB utilizável de 16GB. A versão da minha está a 0405.
  6. Pessoal,recentemente comprei 2 pentes de memoria DDR3 (HX316C10F/8). Para fazer um upgrade no meu pc que estava com 8GB distribuido em quad chanel 4 pentes de 2GB desde que comprei. Quando instalei as novas memórias o computador não sai da tela da BIOS mais. E quando sai após começar a inciar o windows, ele reinicia automaticamente criando assim um ciclo que nunca acaba. Só fica reiniciando sozinho o tempo todo. Minha placa-mãe é uma ASUS P7H55-M/BR. Ele da videos normal só que nunca sai da tela da BIOS e nenhum comando do teclado funciona. Alguém me ajuda por favor a tentar resolver o problema.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!