Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Carignato

Membro Júnior
  • Posts

    9
  • Cadastrado em

  • Última visita

posts postados por Carignato

  1. Boa tarde Pessoal, estou criando este tópico pois preciso de uma ajuda a respeito do sistema operacional android.

    O que eu gostaria de realizar é o seguinte:

    Tenho em estoque cerca de 1000 equipamentos  tv box android, e em todos esses equipamentos eu preciso pré configura-los, como colocar as configurações de som em determinado jeito, wi-fi em derminado jeito, configurações de root e apps em determinado jeito etc... 


    Então como podem ver eu preciso fazer um por um, espetar o mouse no equipamento, esperar ligar, e depois fazer todo o processo de configuração.

    Gostaria de saber se tem alguma forma de "copiar" essas configurações que fiz em determinado android e "colar" em outro, através de uma .img ou de qualquer outra forma.

    Obrigado!!

  2. Bom dia a todos, sou novo no fórum e preciso de uma ajuda com a placa de vídeo RX 580 8gb XFX.

    Recentemente comprei essa placa de vídeo, ela deu um trabalho para dar vídeo inicialmente mas depois de um tempo ligou e deu vídeo normal.

    O problema começou quando comecei a jogar, em todos os jogos como GTA V, PUBG LITE, RESIDENT EVIL 7, a GPU da placa de vídeo cai bruscamente de 100% de uso para 0% de uso, quando travo o fps a 60 fps ela não chega a 100% e a quantidade de queda para 0% aumenta, mesmo eu colocando o jogo no ultra as quedas não cessam.

    Já tentei aumentar a quantidade de energia fornecida para a placa de vídeo, já tentei aumentar a frequência da placa que normalmente roda a 1115mhz, já tentei aumentar a tensão da placa de vídeo, já até formatei meu PC porém nada resolve as quedas de GPU, e acredito que não seja gargalo da parte do processador pois ele sempre fica de 80 a 90% no GTA V e 60% do PUBG LITE.

    Realmente não sei mais o que fazer, peço ajuda por favor.

    Abaixo as especificações do meu setup:

    H110M PRO VH PLUS MSI
    16GB RAM 8X2 MAXSUN 2666MHZ
    240GB SSD WD GREEN
    RX 580 8GB XFX 1115MHZ
    i5 7400 3GHZ

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!