Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Dra Pirilau

Membro Pleno
  • Posts

    231
  • Cadastrado em

  • Última visita

  1. Trocar o processador até dá, o problema é achar esse i5 3380M, no mercado livre não tem... no aliexpress achei na faixa dos R$220,00. Nunca comprei nada lá e não sei te dizer sobre tempo de entrega e procedência desse processador. Sobre a memória de acordo com o Intel Ark esse cpu trabalha até com 32gb de Ram, mas o mais correto seria ver no manual do fabricante bem como a quantidade de slots disponíveis.
  2. Cara é coisa do server deles, não tem o que fazer, eu jogava com 200 de ping e ia de boa.
  3. Vocês estão querendo rodar um jogo de 2020 em GPUS antigas, dai não tem jeito mesmo, a versão de directx dessas placas é obsoleta.
  4. Qual jogo seria? Isso ai pode ser um tipo de proteção do proprio jogo
  5. Jogos atuais pode esquecer, já jogos mais antigos, tipo da época do 360 e ps3 ele da conta sim.
  6. No site que você postou não consegui achar a tensão e latencia da primeira, mas funciona sim, no caso elas vão funcionar na tensão mais baixa e latencia mais alta entre as duas
  7. Sim, podem ter tido algum problema, baixa o speedfan e tenta aumentar a rotação delas, se mesmo assim não girar, ai é problema de hardware e é bom acionar a garantia.
  8. Pode ser culpa da fonte que não fornece energia suficiente pro cpu, dai ele não funciona como deveria.
  9. Questão de conforto é tranquilo, a maioria tem como ajustar pro tamanho da sua cabeça e também você pode comprar earpads melhores, o visual vai de gosto mesmo, o áudio tende a ser superior aos headsets. Existem modelos com som mais neutro, outros que tem um pouquinha mais de grave, médio, enfim, tem que ver o que você prefere, o fone fechado é muito bom contra barulho, mas a localização sonora não vai ser tão nítida quanto em modelos abertos/semiabertos. Mas como você está com muitas dúvidas, recomendo testar alguns antes de comprar, se não vai ser um tiro no escuro mesmo.
  10. Recentemente eu usei o DDU pra excluir tudo referente a driver da gpu e notei que tem uma opção lá que faz o mesmo processo pro driver da Realtek, acho que é uma boa tentar, lembrando que é recomendável usar o DDU em modo seguro
  11. Cara, acontece exatamente a mesma coisa comigo. Eu tenho 200mb de internet e um hd de 5400rpm (triste), inicialmente eu pensava que o HD não conseguia acompanhar a velocidade da net e não conseguia gravar os arquivos no tempo certo, mas eu baixei o rocket league na epic e não aconteceu isso. Nunca consegui resolver, lembro que uma vez mudei o servidor pra Polônia se não me engano, melhorou mas ainda não ficou 100%.
  12. Eu partircularmente entre essas duas optaria pela R1000T4, mais potência, o woofer é maior, twitter também, é mais bonita. Mas no geral, monitores de áudio entregam um som com mais qualidade do que essas caixinhas convencionais de pc.
  13. Muitos jogos aceitam apenas Xinput, que é o padrão dos controles do Xbox, tenta baixar um programa chamado x360ce pra emular e veja se funciona.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!