Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

lorranherrero

Membro Júnior
  • Posts

    11
  • Cadastrado em

  • Última visita

posts postados por lorranherrero

  1. @Phoenyx O problema tinha desaparecido mas acabou voltando, é muito estranho, eu percebi que geralmente ocorre logo quando eu faço login no Windows, quando abro um navegador por exemplo, ele trava. Mas depois que eu reinicio o Pc ele demora dias, até semanas pra acontecer de novo. A BIOS tá atualizada mas ainda não rodei um teste de memória

  2. Já faz algum tempo que meu Pc começou a dar um problema, ele simplesmente congela, até o som trava e fica esquisito, e com isso o monitor, mouse e teclado também desligam. Somente reiniciando pelo gabinete ou desligando a fonte ele volta ao normal. Outro problema é que não consegui observar um padrão, ele simplesmente acontece do nada, já monitorei as temperaturas e estão normais. Minhas suspeitas são o HD, que já é antigo, e minha placa-mãe, que não faz mais de 2 anos que tenho ela mas me parece suspeita. Placa de vídeo e processador são novos, a fonte faz mais ou menos 3 anos que tenho ela.

     

    Config:

    placa-mãe: a320m

    Processador: Ryzen 5 1600af

    Memória: 16gb (2x8) hyperx

    Gpu: Rx 570

    Fonte: 450w Corsair. Alguém tem uma ideia do que pode ser?

    OBS: notei que algumas vezes ao reiniciar o PC, o logo da placa-mãe no boot as vezes muda, dando a entender que tem algo errado com a MB.

  3. Não faz muito tempo que descobri que achar um bom monitor custo-benefício aqui no brasil é bem difícil, comprei a algum tempo o LG 24ML600M, porém acabei não gostando muito.
    A imagem é até boa, as cores por ser um IPS, mas outros aspectos como o tempo de resposta, acaba tendo bastante borrão nos jogos e isso me traz um cansaço visual grande, outra coisa também é o 75hz dele, que quando estou utilizando, alguns tons de cores principalmente o azul claro fica com umas listras brancas, entre outras coisas que acabou me incomodando.

    Alguém poderia me indicar um bom monitor até 1300? não precisa ser IPS, e nem 144hz, até 75hz pra mim tá bom.

  4. Já faz um tempo que o youtube anda com um comportamento anormal, isso acontece com frequência no chrome/edge entre outros navegadores, só o firefox fica de boa. Isso acontece tambem em celulares, quando eu tinha um iphone era a mesma coisa, o vídeo não carregava e tinha que ficar recarregando a página até funcionar, em um android da minha mãe funciona normal. 

     

    Poderia continuar usando o firefox, só que tive alguns problemas com ele e queria voltar para o chrome, porém no youtube é inutilizável.

     

    Uso Vivo fibra 300mb.

     

    Edit: fiz um teste com meu celular, onde conectei por usb e passei a internet móvel pro pc, usando a internet do celular o problema não acontece.

    O que resta é tentar resolver com a operadora.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!