Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

joaomsal

Membro Pleno
  • Posts

    20
  • Cadastrado em

  • Última visita

Tudo que joaomsal postou

  1. @sdrrro Sim, você poderá conectar esse outro HD e dar boot normalmente neste outro PC. Este HD conectado vai aparecer semelhante a um pendrive.
  2. @Lucas R. Você errou na utilização dos relacionamentos de agregação e composição e no fato de adicionar instâncias de seus objetos no diagrama. Siga o exemplo do @REduh , e lembre de pensar de forma abstrata quando for fazer os diagramas de classes, ajuda bastante. Falou!
  3. Se a div onde você quer colocar o botão não tiver outros componentes... você poderá utilizar a tag <center> Lembrando que para ter o resultado esperado você deve certificar que a <div> mãe do seu botão está com o tamanho da página.
  4. Fala galera, como vocês estão? Então, estou com o seguinte problema: Meu PC fica dando tela azul depois de alguns minutos em jogos como GTA V, Naruto Storm 4 e CS Go. Já verifiquei o desempenho, a utilização de recursos e a temperatura durante esses jogos e tudo ok. Com os jogos configurados para o hardware a utilização dos recursos fica mais ou menos assim: CPU: 30 ~ 80% GPU: 30 ~ 80% RAM: 3 ~ 5 GB Temperatura da CPU: 38 ~74 º Percebi que gerealmente quando desliga está utilizando mais ou menos 50% dos recursos disponíveis. Recentemente começou a dar tela azul mesmo sem está em jogos (poucas vezes mas aconteceu). O que já fiz para tentar descobrir o problema: Já realizei o teste de memória do Windows (Sem problemas detectados); Já realizei o teste de memória com o MemTest86 (Depois de pouco mais de 9h, não encontrou nenhum problema); Já verifiquei a saúde do HD e do SSD (estão saudáveis); Testei com o Windows 10 no SSD e o Windows 7 no HD e continua reiniciando; Limitei a utilização da CPU em 85% nas configurações de energia. Configurações do meu pc: CPU: AMD A12-9800 RAM: 8GB HyperX 2400mhz + 8GB Klisre 2400mhz (Sendo que dediquei 2GB para vídeo da APU) FONTE: KCAS 400W placa-mãe: Maxsun Challenger A320M-vh SSD: Reeinno XL128GB D1S3 128GB HD: Seagate ST3250312CS 250GB
  5. Boa noite pessoal, estava testando um jogo que tinha acabado de instalar e meu PC desligou do nada. Fui tentar ligá-lo novamente, mas sem sucesso. Testei a fonte em uma outra máquina e testei outras fontes na placa-mãe que deu o problema e notei que a placa-mãe dá sinal quando não conecto o cabo ATX (12v), porém não dá vídeo. Minha configuração é a seguinte: placa-mãe: Maxsun a320m-vh (r2.0) Memória: 2x 4GB (2666mhz) Maxsun Processador: A12-9800 Fonte: KCAS 400W Alguém já passou por isso e sabe como resolver ? (Desde já, agradeço!)
  6. Sugiro que procure no YouTube algumas videoaulas de Java (Curso em vídeo é um exemplo de um canal com conteúdo interessante). Com poucas videoaulas você irá conseguir resolver o seu problema e estará preparado para os próximos.
  7. Se eu entendi direito, você quer chamar sua segunda tela depois de uma ação na primeira, certo ? Caso seja isso, você pode instanciar o objeto da segunda tela no método da ação que é chamado quando você quer que mude de tela. Com o objeto da segunda tela instanciado, você pode exibir a tela da seguinte forma: JFrame janela = new JFrame("Sua segunda tela"); janela.setVisible(true);
  8. olá, primeiramente qual IDE está utilizado ? Caso seja o NetBeans, ele possui uma interface amigável para você montar interfaces JFrame no modo "arrastar e soltar", com isso você pode criar suas telas de inserção e apresentação dos dados e vincular cada campo do JFrame à um campo em seu código java. Caso seja o Eclipse, você terá que baixar o plugin para criação das telas semelhante ao que é disponibilizado nativamente o Netbeans. Independente da IDE você pode fazer suas telas utilizando apenas código, mas é um pouco mais trabalhoso. Quanto à opção de sair do sistema, você pode vincular uma ação ao botão que você deseja que utilizando o seguinte trecho de código: System.exit(0); Tem bastante material sobre Java disponível na internet e ótimas vídeo-aulas no YouTube.
  9. @F0rasteir0555 e @Caio Ferreira estava dando um pesquisada em algumas coisas sobre o underclock e acabei achando um vídeo que sugeria alterar algumas configurações de energia do Windows e realmente deu certo. Coloquei no modo economia de energia e limitei o uso do processador em 90% e o que antes ficava em 75-80º apenas com algumas aplicações abertas, está se mantendo entre 35-40º. Creio que ainda precisarei de um cooler melhor porquê em games (em especial Batman Arkham Asylum) chega aos 80º rapidamente e depois de um certo tempo de gameplay o pc trava.
  10. @F0rasteir0555 @Caio Ferreira muito obrigado pela ajuda. Abaixei o clock pra 2,99 ghz e ele está se mantendo em 70º. Irei providenciar um cooler novo nesse modelo que vcs indicaram. Voltarei com resultado!
  11. @Caio Ferreira esses modelos são mais eficientes que os tradicionais ?
  12. @F0rasteir0555 recomendaria algum bom e barato (de preferência pequeno, esse já fica bem colado nas memórias) ?
  13. @F0rasteir0555 resposta errada. foi mal .. o cooler tá ligado no conecto CPUFAN da placa-mãe e o FAN tá ligado no SYSFAN da placa-mãe
  14. @Caio Ferreira meu cooler tem aquelas travas laterais (comuns em AMD) que fazem bastante pressão, você acha que mesmo assim pode ficar mal encaixado ?
  15. @Caio Ferreira não, eu montei recentemente e sempre teve temperaturas altas. Ai foi que decidi trocar a pasta térmica e não mudou nada.
  16. Olá pessoal, estou com um problema de superaquecimento do meu processador. Já troquei a pasta térmica, verifiquei o cooler e fiz alguns testes utilizando programas para estressar o hardware. Minha configuração é a seguinte: CPU : AMD A12-9800 placa-mãe: Maxsun A320M-VH Memória: 2x4GB (2666mhz da Maxsun - sendo 2GB dedicados a placa de vídeo integrada e 6GB para o sistema.) Fonte: KCAS 400W SSD: 128GB HD: 240GB Logo quando eu ligo o PC, em poucos minutos já bate 75-80º Fiz um teste de estresse na placa de vídeo integrada (utilizando o Geeks3D) e por incrível que pareça, estressar a placa de vídeo diminuiu a temperatura: Os drives estão atualizados e o cooler do processador é o seguinte: Meu gabinete tem apenas um fan que joga o ar quente para fora. A minha dúvida é a seguinte, como eu posso diminuir a temperatura da minha CPU ?

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!