Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Eduardo Rafael

Membro Pleno
  • Posts

    28
  • Cadastrado em

  • Última visita

  1. @Rennan Santiago Imagino que já tenha feito mas vela a pena conferir se a BIOS está atualizada. A um tempo atras um amigo estava com um problema semelhante onde ele comprou uma placa de Vídeo e eventualmente perdia todos os arquivos do computador e ficava com tela preta. A placa-mãe era nova e do mesmo modelo da citada "ASUS Prime B450m Gaming Br".
  2. Ola @Ileusis LUNA ARAUJO E SILV Fiz uma alteração simples de condição nas colunas "E" e "F" onde fiz o teste na linha que pode ser espelhada Coluna "E": =SE(B8="FRETE";D8*C8;SE(B8="EMPRESTIMO";D8*C8;"")) Coluna "F": =SE(B8="FRETE";"";SE(B8="EMPRESTIMO";"";D8*C8)) Veja na própria planilha o funcionamento OBS: Apliquei somente essa condição na linha 8 da planilha. Cópia de - ATUALIZAÇÃO DE PRODUÇÃO(1).xlsx
  3. @Math.Pi@SAFEDISK Não seria um FTP nem pasta compartilhada. Seria uma conexão entre dois hosts. Exemplo Host1 Host2 Do host1 eu consigo acessos o host2 através do \\host2\c$
  4. Gostaria de saber o nome deste protocolo e como bloquear. Acontece que todos tem acesso a máquina de todos e compartilham arquivos pela rede, porém com isso também é possível ver pastas que não estejam dentro do usuário da pessoa.
  5. Bom dia senhores. Estou fazendo um estudo sobre a implantação do Microsoft Deployment Toolkit, e estou como algumas duvidas. Possuo um servidor Windows Server 2019. Mas o MDT está em uma máquina separada, um desktop a parte com o nome "MDT". Nele fiz a instalação do MDT + ADK + WinPE Fiz a configuração da imagem e as tasks também. Ao tentar dar boot na minha rede ele não encontra (Não chega a dar nenhum erro) o MDT. Minha duvida é: Existe algum configuração ou serviço que precisa ser habilitado para identificar essa máquina a parte?
  6. Boa tarde pessoal! Gostaria de saber se e possível trabalhar com 2 abas de diferentes do MS Project Tenho 2 telas mas ele abre somente em uma aba mesmo com diversos arquivos abertos.
  7. Boa, vou tentar fazer um script para isso. Sobre o seu caso, acho que seria mais adequado um ntp, não sei muito a fundo a configuração mas seria a automatização do servidor de horário. Ja vi GPO para forcar esse paramentro.
  8. Ola pessoal! Quero fazer a inicialização de um serviço em vários computadores, o serviço já esta instalado em cada host basta apenas iniciar, gostaria de saber como fazer isso de forma automática.
  9. Sou administrador do Office 365 e preciso encontrar um email que foi enviado para um usuário do meu domínio, gostaria de uma forma de visualizar sem habilitar a delegação para provar que foi recebido.
  10. Tente voltar a versão original do sistema, se o comportamento continuar faca uma inspensao interna no seu computador. Se voltar ao normal, verifique atualizacoes de BIOS.
  11. Cara, tenta atualizar sua BIOS. Ele pega 8Gb de ram ou 4GB? Qual a arquitetura do seu Sistema?
  12. interpretei errado, ao meu entendimento seria o primeiro S.O do seu computador, se existir alguma placa wireless retire ela pois em algumas existem uma incompatibilidade com o windows 10 EDIT: existe algum motivo para voce iniciar na BIOS e so em seguida seguir pelo sistema?
  13. @rafaelbmm O que voce pretende não pode ser feito no HD do seu sistema operacional. Mas existe uma forma de extender o volume e unificar os HD`s. Veja este vídeo de exemplo:
  14. @Me ajude Isso tem cara de ser algo relacionado ao vídeo, se estiver usando a saída de vídeo por uma placa de vídeo altera para a conexao da placa-mãe. Se não possuir placa de vídeo tente realizar teste com outro processador.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!