Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Christopher P. Nogueira

Membro Júnior
  • Posts

    6
  • Cadastrado em

  • Última visita

posts postados por Christopher P. Nogueira

  1. @grievous

    16 horas atrás, grievous disse:

    @Christopher P. Nogueira Baixe o MSI Afterburner e monitore as temperaturas apenas para ter certeza. Minha sugestão seria começar pelos procedimentos mais fáceis e conforme forem os resultados testar coisas mais dificeis.

    A 1º coisa que você pode fazer é reinstalar o driver de vídeo, baixe o DDU, reincie o PC em modo de segurança e desinstale o driver atual, depois entre no site da Nvidia, baixe um mais recente para sua GPU e instale. Teste novamente.

    Ola, então fiz o que você falou, desinstalei e instalei o driver de volta. Testei o The Witcher 3 e chegou a 66°C o processador e 69°C a placa de video. Por enquanto ele não desligou mais depois vou fazer mais testes. A tela azul que ele dava era WHEA_UNCORRECTABLE_ERROR

  2. @grievous

    11 minutos atrás, grievous disse:

    Como é um sistema um tanto antigo pode ser a idade mesmo que tenha desgastado alguma componente eletrônico causando esses problemas.

     

    No The Witcher 3 e GTA 5 qual a temperatura que seu sistema atinge? Limpe a memória com uma borracha ou até mesmo troque de slot na placa-mãe e teste novamente.

    Então depende, quando ligo o pc pela primeira vez de manhã a temperatura no The Witcher chega a uns 56°C. porém se ja está no meio do dia o pc ligado, a temperatura normal dele fica 50°C só vendo videos, ai se eu inicio o Life is strange 2 vai para 65°C no maximo. porém não desliga. Já nos outros jogos mais pesados n testei. Mais no Resident evil 5 ja desligou comigo.

  3. Ola, ultimamente meu pc está dando prolema. Quando vou jogar algum jogo e forço o pc ele congela e da tela azul, ele nem renicia sozinho, tenho que desligar no botão. As config dele são

     

    Phenom ll X4 850

    8gb de Ram

    Gtx 650 1gb

    Fonte Thermaltake 450W

    2x HD 500gb

     

    Não sei o que pode ser, a pasta térmica troquei bem recentemente. Quando estou jogando Life is Strange 2 ele chega a 63°C e não chega a desligar. Mais se vou para um The Witcher 3 ele desliga e no GTA 5  tambem. Recentemente até no Resident evil 5 desligou.

     

    Não sei o que pode ser, algum pode me ajudar? 

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!