Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Leonardo Silva Santos

Membros Juniores
  • Total de itens

    15
  • Registro em

  • Última visita

  • Qualificações

    N/D
  1. Eita, sim, a placa-mãe é de um pc da HP. Em 4 anos de uso, nunca deu esse problema... bom, espero que não volte a acontecer. Então, pelo software, mostra que o processador está com tempeturas controladas (em torno de 30°C). Conferindo a temperatura nos componetes no tato mesmo, creio que estejam normais. Não está muito quente.
  2. Opa, Eder. Mais uma vez você aqui para me ajudar. Por uma razão que não sei, simplesmente do nada, de 70 C° ele voltou a funcionar e ficou normal, em cerca de 30°C. Sei lá, o que pode ter ocorrido. Mesmo assim devo me preocupar ou segue a vida? Obrigado pela atenção! Att, Leonardo.
  3. Bom dia, pessoal! Uso a cerca de 4 anos o mesmo watercooler e nunca deu problema. Até ontem, por volta da 00h, quando desliguei o pc, tudo corria bem, até que hoje, quando fui ligá-lo, o watercooler começou a pulsar a cor vermelha( acende e apaga lentamente). Daí mostrou uma mensagem antes de dar o boot de que o ventilador da CPU não estava sendo detectado (??). Já atualizei o programa corsair link e nada... desliguei o pc, por que do nada ele estava atingindo 80°, só de ligar. Espero que alguém já tenha tido o mesmo problema que eu para poder compartilhar aqui. Att, Leonardo.
  4. Sim, compreendo. Mandei msg para o vendendor. Vamos ver o que ele diz a respeito. Se não, eu entro com uma solicitação de troca. Uhmm... deixa eu ver se eu entendi. Essa foto que você quer ver? Não sei se é isso... qualquer coisa, me da um toque que tirou outra!
  5. Isso, 12V. Sim ele é para fita LED. comprei em um anúncio que o vendedor diz que esse cabo é pra ser utilizado especificamente para colocar LED no gabinete. Segue o anúncio: https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-889657648-plug-molex-p4-para-computador-pc-fita-led-fonte-placa-me-_JM?quantity=1 beleza, eu vou ver se o cara do ML consegue trocar esse cabo pra mim, se não eu vou fazer essa emenda aí... só usa os cabos preto e vermelho do PCI, né? o amarelo não me serve para nada? Obrigado pela ajuda, amigo!
  6. entendi... entendi. Só tem um problema : ambas as entradas sao fêmeas. Tem algum adaptador pra isso?
  7. Sim. Os que não estão sendo usados são esses: Tem esse molex, mas a entrada é diferente : Será que seria esse? Molex de 6 pinos.
  8. Opa, Caio. Obrigado pelos esclarecimentos. Então, as entradas disponíveis na fonte são de 8 ou essa de 6 pinos. Qual seria a correta então? As entradas da minha fonte são essas:
  9. Olá, Então, eu coloquei esse cabo molex na entrada SATA da fonte. Vi uns vídeos de como fazer a instalação desse LED e imaginei que estaria correto dessa forma. A fita de LED é boa. É aquelas RGB padrão de 5m. O cabo ligado no pino do led, liga uma ponta no led e outra no controlador RGB. Normalmente, ele é estruturado de um lado entrada p4 e do outro uma fonte para ser ligado pela tomada. Mas achei esse cabo no mercado livre, com uma adaptação para ligá-lo diretamente na fonte do computador. Qual seria o cabo correto para a ligação da fita de LED? A ligação ficaria dessa forma : As configurações do meu PC: placa-mãe : H-Joshua-H61-uATX (Joshua) 12 GB de memória ram DDR3 ( uma de 1333mhz e outra de 1600mhz) processador Core i7 3770 3.4 Ghz Placa de vídeo GTX 970 4GB g1 gaming Gigabyte 1 tb de HD Fonte corsair 850W modular.
  10. Opa, amigo. Obrigado pela resposta Sim, minha fonte é modular. Fiz aquele teste para saber se a fonte tinha pifado, sabe? Colocando um clips na entrada do fio verde e na entrada do fio preto, logo ao lado. Liguei tudo certinho, e a ventoinha girou... descartando a possibilidade de o problema ser na fonte. Daí, liguei a fonte tudo de novo na placa-mãe e tudo e mais e tentei ligar o pc de novo. E para minha surpresa ele ligou (???) Não entendi como um simples cabo desses de 6 pinos conectado na fonte, ligado ao led, pode ter causado isso... vocês teriam alguma ideia? O que eu fiz de errado? Segue foto do teste : E a entrada é essa :
  11. Fui tentar instalar um led no gabinete conectando na entrada SATA da fonte. Assim que dei power para ligar, o pc não ligou. Mesmo sem o a entrada SATA, o pc não quer ligar. Será que nessa brincadeira, a fonte queimou??l Aguardo respostas, Desde já agradeço
  12. opa, Segue o teste como solicitado. creio que não seja o HD: att, Leonardo.
  13. Perfeito, amigo! Assim que possível eu faço. Agora não estou em casa. Jaja posto para você dar uma olhada... o meu hd tem pouco espaço. Será que isso pode ser algum indício? Ele tem 1tb e esta com uns 200gb livre só.
  14. Obrigado pela resposta, amigo. Então... todos os jogos de fps, se espera um jogo mais liso possível. De outra maneira, o seu rendimento com outroa online fica completamente comprometido. Aqui, no call of duty, eu posso colocar tudo no "muito baixo" na resolução de 800x600 que o jogo não fica rodando liso. O mouse não vira com fluidez, fica leves travadas... alguns pontos do cenário demora para carregar também... e isso tudo deixa o jogo inviável de ser jogado. Não posso crer que minhas configurações não permitam-me jogar o jogo com tranquilidade, nem que sejam nas mínimas configurações possíveis.
  15. Olá, pessoal! Até então, embora não tenha me registrado aqui no fórum, sempre acompanhei os tópicos e tudo mais. Mas por não ter encontrado nada semelhante na internet, busco a ajuda de você para me dar uma luz para um problemas que não consigo entender... Antes de mais nada, segue a config. do meu pc : placa-mãe : H-Joshua-H61-uATX (Joshua) 12 GB de memória ram DDR3 ( uma de 1333mhz e outra de 1600mhz) processador Core i7 3770 3.4 Ghz Placa de vídeo GTX 970 4GB g1 gaming Gigabyte 1 tb de HD Posto isso, o problema se resume no seguinte : Não consigo rodar o game Call of duty warzone de forma satisfatória. Vi diversos videos no youtube de gente com config. muito próxima a minha ( com mesma placa de vídeo e tudo mais), mas que rodam o jogo com mais fluidez do que aqui. Anteriormente, tinha apenas 2 pentes de 4GB de ram 1333mhz, fiz o upgrade comprando um pente de 8GB da hyperx fury de 1600mhz, ficando com esses 12 GB de ram explicitados. Optei por essa troca, pois havia lido que o jogo utilizava muita memória RAM. Entretanto, mesmo após a mudança nas memórias, o jogo ainda não flui da maneira como eu desejo. Gostaria de saber o que será que está inibindo um melhor desempenho da minha máquina em relação a esse jogo? Será que seria melhor eu ter 2 memórias da hyperx fury de 8gb 1600mhz? Mesmo com esses 12 GB, esperava um desempenho melhor... Não sei se seria ideal mais alguma informação para uma melhor análise de vocês... Bom, é isso... espero alguma ajuda nesse caso. Desde já, agradeço. Leonardo.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Aprenda_a_Ler_Resistores_e_Capacitores-capa-3d-newsletter.jpg

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!