Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Victor Santa Rosa

Membro Júnior
  • Posts

    4
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. é uma dúvida interessante, primeiramente, você tem um gabinete ou um notebook? DP é a saida de vídeo da placa de vídeo dedicada se você tiver um gabinete e sua placa de vídeo tiver saída HDMI(2.0) e DP não vai ter diferença alguma entre as duas ( no caso de um monitor com essa taxa de 60 tudo ok, mas se você tiver um monitor com 144hz o hdmi vai sofrer pra deixar nessa taxa) , já se for um notebook a saída HDMI vai estar ligada e atrelada a placa integrada aquelas simples se seu processador for intel, o que pode matar a taxa de frequência quando você abrir um jogo. se for notebook pode comprar o cabo DP, tenho um note e com o HDMI o jogo fica travado nos 30 FPS, e já no type C que é a saída da minha GTX 1650 fica travado no max com 144. adicionado 7 minutos depois @Arthur Zanonatto supondo que seu monitor tem taxa máxima de 75hz e seu jogo está a 144FPS, a conta se faz 144FPS em cima de 75hz , chamamos por assim dizer 144FPS falso( 144FPS falso é levemente mais suave/melhor do que 75hz com 75FPS) , se por exemplo você tivesse um monitor 144hz e seu jogo travado nos 144FPS seria o 144FPS real em ação naquele monitor, para atingir 75hz o HDMI 2.0 de qualidade ou qualquer cabo DP de qualidade vai dar conta do recado, já o FPS máximo em game vai ser trabalho de até onde sua placa de vídeo alcançar. espero ter ajudado.
  2. minha dúvida é seguinte, tenho um notebook dell G5 5590 com um i5, uma gtx 1650 , uma saída HDMI e uma thunderbolt 3 com saida usb type c 1 duvida : se eu usar um cabo HDMI para ligar a um monitor externo tem como fazer a gtx rodar no monitor ao invés da intel graphics? afinal nada adianta querer colocar um monitor maior se o FPS fica travado em 30 sempre que uso o monitor externo que tem taxa até 144 FPS. 2 duvida: se eu ligar a porta thunderbolt a um adptador C para HDMI e ligar no monitor externo qual placa gráfica vai ficar ativa por padrão? não quero comprar um adaptador de 100 reais para a thunderbolt e ver que a placa da intel vai ter que ficar ativa e a gtx desativada.
  3. Minha dúvida é: O meu Warzone não passa dos 40% da minha GTX 1650, se eu jogar com os gráficos no minimo o jogo pega 40% de uso no desempenho máximo e se eu jogar com os gráficos no máximo o jogo continua puxando 40% da gpu não passa disso, testei outros jogos como bf1 e a GPU fica em média 75% jogando a 100 fps jogo apex no ultra com 75 fps Já o Warzone o jogo fica a 50 fps e travando sem nem contar que o fps cai acho que o problema não é a minha placa de video vale resaltar que essa " trava nos 40% "está pegando em vários aplicativos como o navegador por exemplo jogos leves estão travando e caindo o fps onde não deveriam. tem como tirar isso ou melhorar ? incrivél que é sempre na casa dos 40% minha GPU é compartilhada com uma intel UHD 630 I5 9300H 8gb de RAM no caso do warzone pode ser a RAM mas e no navegador ou apps leves que o fps cai mesmo com pouco uso do processador e da RAM?
  4. o meu Warzone não passa dos 40% da minha GTX 1650, se eu jogar com os gráficos no minimo o jogo pega 40% de uso no desempenho máximo e se eu jogar com os gráficos no máximo o jogo continua puxando 40% da gpu não passa disso, testei outros jogos como bf1 e a gpu fica em média 75% jogando a 100 fps jogo apex no ultra com 75 fps Já o Warzone o jogo fica a 50 fps e travando sem nem contar que o fps cai o problema não é a minha placa de video I5 9300H 8gb de ram pode ser a ram?

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!