Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

thalesmarcel

Membro Pleno
  • Total de itens

    45
  • Registro em

  • Última visita

  • Qualificações

    0%

Tudo que thalesmarcel postou

  1. @Shaman93 se eu conseguisse pelo menos deixar o ping estável enquanto realizo uma live estaria tranquilo pelo menos, tem um streamer conhecido (velloso) daqui de ssa/ba que tem a mesma internet que a minha e ele pelo menos consegue manter em 40-50ms, se eu pudesse alcançar isso em transmissão estaria ótimo. Fiz um teste agora no brasilbandalarga, a latência parece boa, mas in game ou live que é o problema.
  2. Tenho uma rede fibra ótica 150MB da TIM, em jogos competitivos (exemplo: Valorant) o ping/latência está acima de 60-80ms sempre, utilizando o NOPING isso reduz um pouco pra 50-60ms. Se for transmitir uma live a latência dispara para mais de 100ms. Queria saber de vocês se tem algo que pode ser feito para diminuir a latência. Uso o computador conectado a um cabo cat5e, já testei parando serviços de otimização, windows update, etc. Já testei colocando DNS do Google e da CloudFlare, enfim. Já fiz alguns testes de velocidade em que no speedtest (site recomendado pela tim) o ping aparece como 3ms,
  3. também fiquei curioso no valor, estou doido pra pegar uma 1650/1660 super mas está tudo caro
  4. @Matheus de Souza Borges @sharzak é guys, tudo ficou mais caro na pandemia, tá complicado mesmo comprar algum hardware, mas garimpando a gente consegue bons preços... vou ficar sondando as supers 1650/1660 pra ver se consigo em um bom preço @Matheus de Souza Borges esse valor tá bom viu, 2 fan, num preço bom pra os últimos valores lançados, ainda mais se tiver blackplate
  5. @sharzak mas era com apenas 1 fan, é melhor com 2, não? @Matheus de Souza Borges não vi, não estava em casa, procurei agora e não achei. É com 1 fan ou 2 fan?
  6. Esqueci de dizer que é 2x8 @Yan_ rapaz, eu até vi algumas promoções assim da 1660, mas na vddd ontem eu queria mesmo era comprar alguma por apenas 1k... acabei não vendo nenhuma caindo nesse valor, estava sondando a 1650 super até
  7. Galera, to em busca de uma placa dedicada para jogos e talvez stream. Queria sugestões de entendedores sobre qual a melhor placa de vídeo para as minhas configurações. Não queria gastar muito, no máximo chorando 1500. Queria rodar jogos como AC Valhalla, quem sabe um Cyberpunk 2077, etc. Minhas configurações são: Gigabyte Aorus B450 M AMD Ryzen 5 3400G RAM Corsair 16GB 2666MHz SSD Crucial BX500 240GB HDD Seagate 1TB 5400RPM Fonte Corsair CV550
  8. Comprei um monitor ASUS VP249QGR que oferece 144hz, aparentemente ele só vem com cabo DisplayPort, mas minha placa-mãe não tem essa conexão. Estou com a placa b450 aorus m. Sendo assim, melhor usar a porta HDMI sem adaptador? Se sim, HDMI 2.0 ou outro?
  9. @Victor Medeiros to na busca de um monitor 144hz igual você, o que posso lhe dar de dica é que o padrão Full HD geralmente é 24" sendo 1920*1080. Sugiro buscar também telas IPS...
  10. @gabdudasantos cara o painel é VA, se fosse IPS tava top
  11. @Arteemis boa pergunta, tô atrás de um monitor barato que seja acima de 120hz também, mas esse daí que você falou não diz se a tela é ips ou não, precisava de mais informações na descrição do anúncio para ser confiável kk
  12. @IgorAlexandre beleza, mas no geral a aorus é bem superior né?
  13. @IgorAlexandre eu tava vendo aqui que a aorus tem até mais uma entrada pra 1 fan, totalizando 3 e quando a DS3H tem apenas 2 pra fan... Acho que vou pagar 50 a mais pra algo melhor...
  14. Tô montando o Pc aqui, vi que na Kabum tem uma pequena diferença de 59 reais entre a Gigabyte Aorus B450 Aorus M e a Gigabyte B450M DS3H. Eu ia comprar a DS3H inicialmente mas fiquei na dúvida agora. Só pra mais informações, tô com uma fonte corsair cv550, 2x8GB 2666mhz, ryzen 5 3400g, ssd e hd.
  15. @VitoroMonteiro nao tenho muita coisa pra guardar mas o HD vai me ajudar a guardar arquivos de jogos e vai ser jogos pesados, GTA, FIFA, pes, etc Ai tem q ter HD mesmo kk
  16. Ta funcionando sim, meu medo é só em relação ao RPM etc, pessoal falou que o desempenho fica ruim, buguei nessa ideia aí do povo @Black Lince @Black Lince ah, o hd so seria pra guardar os programas e jogos instalados mesmo kk
  17. Tô com um hd seagate (foto anexada) de 1TB modelo SDC001. Retirei ele de um notebook Asus que não vou usar mais. Queria saber se é uma boa reaproveitar o HD nas configurações do PC que eu tô montando: Processador: Ryzen 5 3400G Cooler: O que vem no Ryzen placa-mãe: B450 DS3H MICRO ATX Memória: 2x8GB com 2600~2933 de frequência SSD: 240 ou 256gb Fonte: Corsair 550W 80 Plus White VS550 ATX12V / EPS12V Placa de vídeo no futuro: RX 580 8GB E aí? Reaproveitar ou comprar outro superior?
  18. @Tio Chang eu tava vendo isso aí mesmo, e também descobri que tem cat5e branco pra disfarçar mais ainda na parede kk
  19. @Ricardov tem, mas acho que tá tudo confuso aqui, residência antiga (40 anos +)... Troquei fiação elétrica esses dias e já deu muito trabalho de passar de um canto a outro, por isso qualquer caso de obstrução vai ter que ir pra rodapé mesmo...
  20. @Phoenyx vou comprar 20 metros de segurança, depois vou tentar passar pela casa, qualquer coisa vou passar por fora em rodapé kkkkk valeu!
  21. @Phoenyx boa, essa era minha dúvida... O problema vai ser passar o fio pelo apartamento kkkkkk
  22. Companheiros, me ajudem, em breve estarei com um Pc que tem a placa-mãe b450m DS3H. Primeira pergunta essa placa suporta esses cabos de rede do título? Segunda pergunta, para minha internet de 150mb de velocidade fibra óptica, qual cabo de rede comprar para conectar no modem e puxar por uns 13-15 metros de distância? Cat5e ou Cat6? Pensei em colocar no PC um adaptador wireless, mas uso um modem ruim da TIM LIVE que o alcance é horrível em 5Ghz, oscila e desconecta muito se eu estiver no quarto. O modem que eu falo é o FiberHome GPON ONU modelo AN5506-04-FAT.
  23. sei não, mas vou ver as descrições na hora da aquisição kkkkk Boa, vou pesquisar nessas marcas, já ouvi falarem muito bem dessa xpg, as outras eu não conhecia Mas aí depois com placa de vídeo deve segurar melhor, eu acho
  24. Ah, alguém indica kit de memória para a nova configuração? Processador: Ryzen 5 3400G Cooler: O que vem no Ryzen placa-mãe: B450 DS3H MICRO ATX Memória: 2x8GB com 2600~2933 de frequência SSD: 240 ou 256gb HD: 1 TB Gabinete: Algum barato até 250 kkkkk Fonte: Corsair 550W 80 Plus White VS550 ATX12V / EPS12V Placa de vídeo no futuro: RX 580 8GB
  25. @FernandoY vou anotar esse site aqui para verificar as compatibilidades depois, só pra garantir dica de ouro! @carbonii minha ideia é essa aí, começa com algo mais tranquilo e quando puder colocar uma rx pra ficar mais lindo

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Redes-Wi-Fi-capa-3d-newsletter.png

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!