Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Cauãlw

Membro Júnior
  • Posts

    17
  • Cadastrado em

  • Última visita

  1. Funciona sim amigo, a memória do link é DDR4, que é o slot que a A-320 suporta, sem problemas, inclusive em qualquer mobo que seja ddr4.
  2. Fala galera, tudo bem? Eu tava pesquisando pra fazer um upgrade no meu pc, na parte de processador, tenho um fx 6300, como os preços estão ridiculamente altos, dei uma olhada me sites de fora, e vi esses processors xeon, que parecem ser muito interessantes. Pensei no E5 2650 V2, só gostaria de saber se ele tem realmente o desempenho que se espera usando em games e afins para desktop.
  3. @resenderag então gpu não é, parti pra outros testes, o de memória que o amigo ali falou, estressa o cpu também.
  4. Poderia ser a gpu, tem como testar com outra? Ou se tiver vídeo integrado testa sem. E quem sabe com outra entrada de vídeo, vga e etc, trocar o cabo hdmi. Pra reduzir os problemas simples.
  5. Já testou em outro monitor? Ou dá uma olhada se não tem algo mudando a resolução da tela.
  6. Não teria como ligar sem a gpu, não tem vídeo onboard, mas as temperaturas estão tranquilas, 2 horas a 100% de uso e ks fans ficaram em 70% no pico. Mas dei uma limpada geral, nos slots e etc., troquei os pentes de slot (tem 4 slots e 2 pentes, só mudei os slots que eles estavam), e por enquanto não rolou de novo.
  7. @Zarkatan estranho mesmo, você ja formatou esse pc antes, certo? Mudou alguma coisa desde a última vez? Na bios ou mesmo uma peça física?
  8. @daniel Roberto BDS vale o teste, ainda que genérica deve dar uma boa diferença nas tensões.
  9. @Zarkatan vale perguntar, tentou as outras portas usb, certo?
  10. @Caio Ferreira é um fx 6300 em stock, uma gtx 1060 6gb, mobo gigabyte 970A-DS3P, 2 memórias 4 gb da corsair, fonte c3 tech PS-850 850W, e um ssd de 256 gb relativamente novo, comprei faz uns 3 meses.
  11. Boa noite pessoal, tranquilo? Então, meu pc tá dando um problema que tá bem chato de resolver. Vou tentar deixar bem claro o que ta rolando, ele simplesmente desliga do nada, okay, os fans todos param, nada de vídeo nem nada assim. O led que sinaliza estar ligado do ganinete continua acesso, e o teclado acende os leds quando aperta alguma tecla. Deixei o teste de estabilidade do aida 64 rodando por 2 horas seguidas e não aconteceu nada, comecei a usar e lá se foi, reinstalei o windows em um hd e em um ssd que estão saudáveis, e sem resultados. Não sei o que posso tentar.
  12. Fala galera, tranquilo? Então, eu tenho esse notebook antigão aqui que tava pegando poeira, um Philco PHN 14103, tem um dual core 1.86 e 4gb de ram, bem humilde mesmo, mas queria "reviver" ele com linux e ver o que eu faria com ele, pois bem, criei o pendrive bootavel com o Rufus, com o ubuntu 10. 04, o 20.04, e o Server 20.04, em todos os casos, ele simplesmente não faz nada, aparece a tela preta como de console e não sai disso, não sei o que poderia fazer pra resolver isso. Valeu!
  13. Só pra conclusão, limpei os sockets e desentortei os pinos do cpu, tudo rodando muito bem aqui. Muito obrigado pela ajuda!
  14. Okay, limpei os buraquinhos com um palito, e continou da mesma forma, vou comprar álcool iso pra fazer a limpeza ideal, e também comprei um processador do mesmo soquete pra fazer um teste, agradeço quem mandou as sugestões, e mando aqui o que for rolando.
  15. Certo, não tenho álcool iso aqui. Mas vou tentar limpar com o que der (e que não seja líquido, claro). Pra ver o que rola. Agradeço a ajuda! adicionado 1 minuto depois Certo, então tirar o grosso pra passagem dos pinos, certo? É, eu tinha uma fonte da corsair 500w, mas acabou queimando, o orçamento tava meio baixo então peguei 850w pra compensar o genérico. Valeu!

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!