Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Ermes Armendaris Filho

Membro Júnior
  • Posts

    5
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

1
  1. Cara, eu li sobre isso quando ainda era só protótipo, nem sabia que já tinham lançado, vou dar uma pesquisada pra me atualizar aqui, valeu!
  2. Eu tenho o mesmo projeto, mais pausei por causa das circunstâncias atuais. Eu estava estudando a MSI B450 Tomahawk, depois de ver que a Steel Legends em overclock, esquenta muito abaixo dos dissipadores do VRM (aparentemente o dissipador dela não funciona tão bem), más não sei se é verídico, pois em custo beneficio ela compensa bem mais que a Tomahawk.
  3. Mais ai precisa ver se a intenção do cara é usar o vídeo integrado, ai o 1600AF não é uma opção. @Negrox você pretende colocar uma placa de vídeo junto?
  4. Fala brother, foi rápido na resposta em haha, então, eu tenho um pouco de conhecimento sobre os Xeons de tanto que eu já estudei sobre kkkk, como minha placa-mãe é fraquinha, será que não compensa esses 50 reais a mais e pegar o x3470 por ter clock maior (pois não vou fazer oc ) ? Me ferrei também com essa crise, mas vou acabar tendo que comprar pelo menos uma placa de vídeo, pra fazer par com o Xeon, também uso meu note por ter uma Geforce 980mx, mas jogar nele não é a mesma coisa kkkk, valeu!
  5. Boa tarde Pessoal! Me desculpem estar revivendo o tópico, más tenho a mesma questão que o amigo @GustavoPRA . No meu caso, tenho um PC antigo com uma GA-H55-S2HP com um i3 530, qual xeon é mais recomendado pra substituir o i3 e dar uma sobrevida pro PC? O x3470 mesmo? @GustavoPRAvocê chegou fazer as alterações no seu com a RX470? Qual foi o resultado? Obrigado!

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!