Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Valdemir Jr

Membro Júnior
  • Posts

    2
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Me passaram uma informação mais detalhada hoje, liguei e me disseram que precisando fazer uma intervenção de software e como minha garantia não cobre essa intervenção vou ter que pagar 225 reais para fazerem essa análise de software e depois irão para a análise de hardware após essa ultima análise irão efetuar a troca das peças.
  2. @Patrick Lascosck Turbay Estou com o mesmo problema, e o suporte diz que os congelamentos estão ocorrendo por conta de um software que eu instalei, e devido o software não ter sido instalado pela fábrica eles não podem realizar uma manutenção e antes de comprar o DELL G3 usava um Acer Aspire com os mesmos programas e nunca aconteceu nenhum tipo de congelamento ou tela azul. Só hoje ele congelou 4 vezes no dia. Não sei o que fazer e só estou arrependido de ter comprado esse note. Estou esperando contato do suporte para uma possível troca ou um possível reembolso. DELL NUNCA MAIS!!!

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!