Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

marciosst

Membro Júnior
  • Posts

    3
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Aconteceu a mesma coisa comigo, instalei no PC, rodou normal por uns dias. Depois, ao ligar o PC, caia direto na tela de configuração da BIOS. Tentei de tudo, só depois fui descobrir que alguma coisa na meu SSD zoou. Pra reconhecer o SSD com o OS, eu preciso entrar na BIOS e reconfigurar tudo de novo, mas a configuração na BIOS fica bagunçada. Quando dou F10 pra entrar no Windows ele trava. Eu tiro esse SSD com o sistema operacional e o jogo instalado e a placa reconhece tudo sem precisar mexer em nada. Essa porcaria deve ter zoado alguma coisa no meu SSD. Vou tentar instalar o OS em outro HD pra ver se dá certo. Ah! um outro detalhe, quando estou com o SSD zoado na máquina e coloco o pendrive de boot pra instalar o Windows, a máquina fica pensando uma par de tempo, até eu conseguir acessar a última tela pra instalar, leva uma década. Quando eu tiro o SSD que eu acho que está zoado, vai rapidão. Tenho quase certeza que esse jogo estragou o meu SSD.
  2. Tinha uma ASUS faz um tempo atrás para um i7 2600k e sempre tive problemas com ela. Acabei comprando uma MSI Military Class 2 e foi show de bola. Por outro lado, estou com um Ryzen 1700x e uma MSI X370 SLI PLUS que só me deu dor de cabeça até pifar de vez. Estou pensando em pegar uma X570 TUF pelas opiniões que ando vendo por ai. Até comprei um outro processador 2700x achando que era incompatibilidade do processador com as memórias, pois, também ví algumas reclamações a respeito...Mas na verdade acho que são os slots de memória que são uma mer!@#$!.
  3. Tenho uma MSI X370 SLI PLUS e só tive dor de cabeça com essa placa. Tenho 4 pentes de memória que totalizam 64gb mas no sistema dá aquela famosa mensagem...disponível 32gb. Já fiz de tudo para resolver esse problema. A última coisa que fiz foi tirar o processador da placa e recolocá-lo e advinha! ela não funcionou mais. Vi várias pessoas relatando problemas com essa placa, inclusive problemas nos slots de memória. Comprei um processador 2700x, pois, achei que o problema de incompatibilidade poderia estar no processador. Tirei o meu antigo 1700x e coloquei o 2700x e agora não liga também rsrs. A bios já tinha sido atualizada antes da troca dos processadores. Essa placa é uma me!@#$!. Desde o começo, mesmo com o 1700x, no processo de montagem, eu tive que ficar testando os pentes de memória um por um até ela conseguir dar sinal de vídeo. Se puder, fuja dessa placa.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!