Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

AndersonRodrigues

Membro Pleno
  • Posts

    27
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. @Eduardo Desculpa a demora, semana díficil... Vou ver se tiro esse SATA. Ele ta aqui pra encher linguiça. Consigo transferir tudo para um M.2 vamos ver...
  2. @Eduardo Cara eu achei um problema no meu M.2. Ontem tentei formatar o pc e jogar o windows nele e toda vez dizia que o windows tava com arquivo corrompido ou faltando. Tentei 3x e nada, coloquei no M.2 Kingston que tenho e funcionou tranquilo. Agora fui dar uma olhadinha no firdware e percebi essas coisas. O "Desconhecido" é um Aorus Gigabyte 1TB. Meu jogo ta ali. Ele e´reconhecido na BIOS, sera que tem alguam coisa a ver o MBR ou GPT (Não lembro as siglas direito) mas estranho que nem no Crystaldisk info mostra a velocidade dele. A velocidade leitura dele esta normal 5000mb/se de escrita também.
  3. @Eduardo Eduardo, já tentou mudar o cabo do monitor ou ativar o D.O.C.P? Eu ativei e mudei o cabo enfiei no A1 B1 pra testar e funcionou com 3 memórias funcionando.
  4. @Eduardo FPS travado elo chill em 145 145. Vi um cara na net que arrumou dando uma mexida mas MHz da gpu. Coloquei a minha max 2700 e min 2600. Fui ali no shopping e comprei um cabo displayport. Re-instalei os drivers usando o DDU. Cara.. Posso te dizer que o stuttering sumiu 80%. Acontece quando por exemplo, estou subindo a montanha e quando chego lá em cima que vai abrir o cenário na tela ele da um stuttering, ou se viro o mouse muito rápido.. Movimentos rápidos acontecem isso, se vocês já jogaram warzone vão saber o que é Slide cancel, toda vez que faço isso tenho stuttering, cheguei burramente pensar se não poderia ser meu teclado e mouse usb (kkkk) dando alguma loucura no game. Isso não é problema de memória pois testei com os 32GB 3200mhz também, PORÉM sinto meu jogo mais fluído com os 16GB da corsair 3200mhz.. Vai entender!
  5. @Eduardo Bom dia. Deixo sempre na segunda tela, o cpu durante o jogo fica no máximo até 67-70%. Muito estranho né? Problema que 99,99% dos jogos pelo visto é para Nvidia Driverss vou ver se acho alguém no OLX querendo uma 6600xt + 1070 em algo da Nvidia pois admito que usei a muito tempo atrás as HD 4890 (Não me lembro mais o modelo exato) e na época tinha lançado um call of duty que tinha um mapa que você fazia uma chacina em um shopping. Lembro que naquela parte meu computador sempre desligava porque a placa estava muito quente, quis dar outra chance para a AMD pois a 6600xt estava batendo na RTX 3060 no 1080p e não queria uma 3060ti pois era coisa demais pra cá. No fim, minha conta foi burra. Não quis gastar R$ 900,00 reais a mais na 3060ti, mas já gastei quase 6 mil a mais montando um pc pra 6600xt rodar porcamente. Rsrs. Eu achei uma maneira jogável no warzone que é Ligar o G-sync no jogo e ligar o Freesync do meu monitor.. Se você me perguntar o porque de dar certo, eu não faço a mínima ideia pois era para ficar uma porcaria, fica muito melhor. Vou tentar também agir em boa fé com a loja e ver se consigo devolver e pegar uma 3060ti pagando a diferença, fiz uma reclamação da loja antes dos 7 dias sobre a loja e estamos no ticket até hoje, se me lembro bem não tenho mais o direito e agora basta ver o bom senso do pessoal da loja. Eduardo, eu vou tentar deixar gravando a tela com algum programa que fique monitorando real time e posto no youtube. Muito obrigado pela paciência e ajuda até agora. Att
  6. @Eduardo Rapaz, testei com 32GB e piora até os stutterings, com as vengeance ficam melhores. Se eu colocar V-SYNC no game para um pouco porém né.. não queria input lag. Tentei colocar minhas memórias no A1 B1 e realmente não da vídeo. Achei um cabo aqui em casa com uma saída Displayport e a outra HDMI e o monitor congela a tela, não da vídeo. Se eu reinio o computador ele apresenta toda a parte da BIOS da ASUS e quando vai entrar a tela do win, fica tudo preto. Estranho, não? Monitor novo e esse cabo funciona no meu outro monitor que também é 144hz. Pode ser HDMI dando stuttering? Eu uso um que veio junto com meu monitor MSI G241. passa 144hz no HDMI. Posso ser bem sincero? Essa é a minha última tentativa, um cabo novo displayport. Se não, estou indo anunciar no OLX e voltar pro meu velho 3600 + GTX 1070, não vendi pois queria montar outro computador. Sorte!
  7. @Eduardo Eu troquei hoje os 16GB 3200mhz pois só tinham 2 pentes disponíveis, mas tenho 2x 16GB = 32GB 3200mhz aqui também e essas travadas aconteciam, mesmo elas em dual channel. Devemos ainda suspeitar das memórias? @Eduardo Opa, ai esta.. Monster Hunter World no High + ajuda de textura da Radeon (não uso no warzone). Por uma hora e meia, deu esses resultados. @Eduardo *****! Esqueci de setar o ventilador da placa, chegou a 97°C e o mais engraçado é que nenhum stuttering. Nadinha, e o jogo é cheio de fogo e parede quebrando, hit mark pra todo lado.
  8. @Eduardo Segue, estou acredito que desde as 19:00 jogando, agora são 22:00. OBS Esse teste já é com 16GB 2x8GB 3200mhz de corsair vengeance lpx
  9. @Eduardo Desculpa a demora Eduardo. Sim 144hz vai exibir somente até 144fps. O problema é ter 170fps e parecer que tem 60. de tanto stuttering, hoje fiz um teste e vou deixar o resultado aqui, vi que meu computador esta performando bem abaixo do esperado.. Estou desconfiado dessas memórias! UserBenchmarks: Game 95%, Desk 95%, Work 91% CPU: AMD Ryzen 5 5600X 6-Core - 92.2% aqui deu abaixo do esperado) GPU: AMD RX 6600-XT - 101.2% (Aqui deu abaixo do esperado) SSD: Kingston SNVS500G 500GB - 228.8% (nesse M2 esta o win) SSD: Samsung 830 256GB - 76.4% (Aqui é coisa da minha empresa só) SSD: Microsoft Storage Space Device 997GB - 477.6% (Aqui esta meus jogos) HDD: Seagate Barracuda 7200.12 1TB - 61.5% (Backup da empresa somente) RAM: GEIL CL16-20-20 D4-3200 2x16GB - 67.2% MBD: ASUS PRIME X570-P
  10. @GuilhermeGB Vou gravar um vídeo e subir aqui, o problema é que estou tendo suttering ao virar o mouse com 190 fps e o uso da placa sempre em 94-96% com o dx12 que vejo pelo MSI. Eu to com o "Driver only" então não tenho a opção de gravação mas vou ver algum programa que faça isso.
  11. @Eduardo Cara que loucura, quando deixei em 2025mhz deu uma boa melhorada, não tinha nenhum stutter mais porém o fps dava uma quebrada boa né. Rsrs Hoje deu unistall nos drivers e deixei o driver only. No 1080p fica ok e se eu elevar a resolução ali pra 130% para o stutter porque a placa fica sempre 97%+ ... Loucura isso..
  12. @Eduardo Fala Eduardo, beleza? Formatei também umas 3x já, tentei o Pro e o home. Vou fazer esse esquema da AMD ali Esports.
  13. @GuilhermeGB Hoje testei no Horizon zero down, beeem pouco stuttering.. Completamente jogável. Rust é moderado o stuttering mas também fica 100 fps e a gpu em 54%, acredito que seja mal otimização. E o que eu mais jogo é o Call of duty Warzone.. Esse da pra jogar, masss é muito chato toda vez que viro o mouse e vai carregar a textura parece que da umas micro micro travadinhas toda toda hora, acaba atrapalhando muito a performance de um jogo de fps.
  14. @GuilhermeGB Loucura cara! Tirei os dois discos rígidos, um estava em 'ALERTA' e o outro com a vida útil em 85%, passei o jogo para o M.2 junto com o win mas continua aquelas travadinhas nos games, engraçado que trava com 180 fps em alguns casos. Estranho demais! Mas valeu a dica, rsrsrs.
  15. @Guizzera Cara do céu, eu aqui em 2022 estou com o mesmo problema. Gastei 9k já e nada do problema ser resolvido, movo o mouse e parece que o 144hz volta rpa 60hz. Se é que você vai ver isso aqui ainda mas se ver, conseguiu resolver? Absss.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!