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mvruas

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Reputação

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  1. Pessoal, preciso extrair algumas informações de arquivos .dwg (Autocad), são arquivos de engenharia e contem informações que gostaria de extrair tais como Tag´s, me deem sugestões e ideias de ferramentas, linguagem, bibliotecas etc. que posso utilizar nesse projeto.
  2. mvruas

    C Jogo Jokenpo em C

    @devair1010 na verdade seria mais ou menos como no Spider mesmo. Necessito desta base de estruturação de dados, recursos gráficos não serão utilizados.
  3. mvruas

    C Jogo Jokenpo em C

    Preciso de uma ajuda para o desenvolvimento de um jogo, com as regras abaixo; Requisitos do jogo • Dado um conjunto de 15 cartas (5 papel, 5 tesoura e 5 pedra) em um monte no baralho embaralhadas aleatoriamente. • A distribuição deve ser randômica, porém não repetida. • 1º Versão (Computador x Jogador): • Jogador 1 (computador): recebe 5 cartas aleatórias armazenando as mesmas em uma estrutura de Fila ou Pilha. • Jogador (pessoa): recebe 5 cartas em uma lista onde o sistema pode permitir ordenar ou mudar a posição destas cartas na lista. Regras de Pontuação • A cada rodada (total de 5) deve-se verificar quem ganhou a rodada: • Papel ganha da Pedra; • Tesoura ganha do Papel; • Pedra ganha da Tesoura; • Para o ganhador será atribuído 1 ponto a cada rodada. No caso de empate atribui-se 0,5 pontos para os dois jogadores. • No final será somada toda a pontuação dos dois jogadores. No final o programa deve mostrar para cada rodada: quais foram as cartas (jogador e computador), a pontuação por rodada. Posteriormente mostrar a soma total de pontos e o ganhador. Por exemplo: Cartas do Computador Cartas do Jogador • Pedra, Tesoura, Papel, Pedra, Papel • Tesoura, Papel, Papel, Pedra, Pedra Caso o Computador esteja usando pilha e o último elemento inserido foi Papel, a pontuação para cada rodada será detalhada abaixo: R1: Papel X Tesoura Ganhador: Jogador 1 ponto R2: Pedra X Papel Ganhador: Jogador 1 ponto R3: Papel X Papel Ganhador: Empate 0,5 ponto para cada R4: R5: No final mostrar a pontuação Total e quem foi o ganhador. Observações • Na fase de teste: • Deve-se mostrar quais as cartas o computador recebeu antes de iniciar a partida.

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