Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Rie Draw

Membro Pleno
  • Posts

    31
  • Cadastrado em

  • Última visita

Tudo que Rie Draw postou

  1. o i5,pois o que mais influencia em desempenho nesse caso é quantidade de núcleos do processador,enquanto o i3 tem 2 núcleos,o i5 tem 4 núcleos,o pc pode dividi tarefas entres os núcleos melhor,para apex o i5 se sai melhor,e tem mais diversidades de placas de video que pode rodar com ele sem ter limitação.
  2. gigabyte b450m,pois tem suporte a overclock de processador e ram,se não me engano.Bom para ryzen com apu e versões X(Vi que é de Joinville,futuramente vou morar aí kkk)
  3. Da para diminuir o gargalo aumentando a resolução ,o desempenho do jogo vai ficar mais na placa de vídeo,seria bom você jogar em uma tv por exemplo. A gtx 1650 Gddr5 é bom para quem não quer comprar outra fonte ou/e tem uma fonte muito fraca e simples,é só colocar no pci express que já liga.Da para jogar no full hd com folga,BF V ficar em 60 fps.Só toma cuidado com a versão dela,pois a versão Gddr6 precisa de uma alimentação de energia extra. a rx 570 tem mais desempenho,mas precisa de uma fonte boa e é esquentadinho Ambas são boas para ter,e na frente fazer upgrade de seu processador para os mais atuais.
  4. da para comprar um ryzen 3 3200g,é um processador 4 núcleos,na sua plataforma o máximo que da é um i7 que é 4c/8t,vai ficar limitado em pouco tempo.Esse ryzen tem um grafico integrado muito bom,de igual com uma gtx 750 ti,sem falar que da para por futuramente um ryzen5 de 6 núcleos ou um ryzen 7 de 8 núcleos. https://www.pichau.com.br/computadores/pichau-moba/computador-pichau-gamer-ryzen-3-3200g-8gb-ddr4-ssd-240gb-400w-komor-rgb
  5. Olá pessoal,eu tava vendo os preços dessas duas placas de vídeo,verifiquei que elas são de baixo consumo de energia,eu to querendo comprar a Gigabyte gtx 1650 ddr6,vi em uma promoção que ela ta 60 reais mais cara que a Gainward ddr5,vale a pena comprar ou não vai fazer diferença?eu quero para mexer no premiere mas para jogar também,qual indicam das duas?
  6. @FabiReaper Mas a frequência de um i7 de 8 geração é de 2666Mhz,melhor ir pelo ryzen.
  7. Eu tinha a mesma placa-mãe,você vai precisar baixar a frequência da ram para 2400Mhz,e vai funcionar normal.
  8. Olá pessoas,eu mudei de computador e consegui um melhor,eu estou tentando aprender modelagem 3d e edição de vídeos,preciso saber o que posso melhorar nele.Se trata de um Lenovo m920s As configurações são essa : - Core i7 8700 -Memoria ram 24Gb 2400mhz -Hd 1TB -M.2 128 Gb Ele suporta 2 entradas M.2,e 4 discos rígidos tem 2 entradas pci express,e outras 2 mini. Agradeço a ajuda de vocês desde já.
  9. @Rafael Tuco Consegui,muito obrigado. @FxtremeEspero colocar um outro monitor em breve,vou usar o adaptador,thanks.
  10. @Fxtreme a outra entrada é DVI,os monitores só aceitam VGA
  11. Olá pessoal,eu recentemente comprei 2 monitores ,eu mexi na bios para poder usar um monitor pela placa-mãe e outro pela placa de vídeo.Quero priorizar o uso da placa de video,mas quando vou jogar ele usa o gráfico integrado. config: Asus h110m cs br Gt 1030 Gddr5 i3 7100 Agradeço desde já a ajuda.
  12. Salut personas! Eu estava vendo uma placa de vídeo e vi que ele usa memoria GDDR mas me lembrei de ver na configuração de um notebook,que ele usava memorias SDDR,inclusive ja vi placa de video usar essa modalidade,fiquei me indagando sobre o que difere nesse tipo de memoria,que é diferente das do computador DDR.Desempenho?velocidade?
  13. @KairanDolá, eu uso i3 7100,2x4GB ram,500 hd,ssd 240+fonte inova 300 w teclado+mouse+monitor 18,5 polegadas
  14. @MikroTech - Informática Eu não sabia que também tirava ruído elétrico.Eu vou fazer assim então:Vou comprar um fonte Aerocool de 500W e colocar no lugar dessa que uso:300w inova.Gostaria de saber se a Aerocool e boa ou se pudessem me recomendar outra,agradeço.
  15. @Leen eu usava cabos de 2 pinos,parou de duplicar quando comecei a usar os cabos com 3 pinos,mas se eu colocar muitas conexões usb,algumas param de funcionar.
  16. aconteceu com um amigo meu,e no caso dele era fonte que não dava conta.
  17. Olá pessoal,ultimamente surgiu algo estranho no meu computador.O teclado fica duplicando teclas,quando coloco varias conexões usb elas não funcionam direito.Tó em duvida se devo comprar outra fonte ou se devo reparar a placa-mãe,o que faço?
  18. jogando lol com 4gb ddr4 2400 tinha 70 fps usando no médio os graphicos,quando fiz com dois canais pude usar no máximo e com 110 fps.Realmente,dual channel faz muita diferença,principalmente para quem usa apenas video integrado.
  19. @Feratinos Obrigado,eu já estava pra comprar o i5,mas vou deixar pra fazer um upgrade mais adiante.
  20. Salut! Pessoas eu tenho uma dúvida enorme,possuo um i3 com 3,9 Ghz mas penso em colocar um I5 de 2,7 com turbo até 3,3 Ghz,Detalhe,ele consome muito menos energia e esquenta pouco.Mas a questão é,vou ter um ganho maior em editar vídeo? Eu li que meu i3 de 2 núcleos e 4 threads tem hyperthreading e que aumenta até 30% o desempenho,mas o i5 de 4 núcleos e 4 threads não tem isso,será que vale a pena comprar? minha outra dúvida é,qual o melhor? um processador de 1 núcleo com 8ghz ou um de 4 núcleos e 2 ghz ? desculpa se parecer confuso,mas para mim é bastante complicado de entender.
  21. Pressione Ctrl + Shift + Esc para abrir o Gerenciador de Tarefas: Selecione a guia Desempenho para ver https://msegceporticoprodassets.blob.core.windows.net/inline-media/8f9b22b2-b9a5-412c-ada1-43dd12bf4214-pt-ptb
  22. @RS Fariaalguns é para edição de imagem Photoshop CS6 mas os principais são:Adobe After Effects CS6 e Sony Vegas

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!