Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

palominha

Membro Pleno
  • Posts

    39
  • Cadastrado em

  • Última visita

posts postados por palominha

  1. 5 horas atrás, Imakuni disse:

    Seu PC até aguenta sim, mas não pegue a 4060 que ela não vale. Por menos, pode pegar a Rx 6700; pelo mesmo valor, a 3070. Ambas vão dar tchauzinho para a 4060.

    Então eu pensei na 4060 pois na terabyte ela está por 2000 no pix, mesmo assim é melhor buscar uma outra placa?

    5 horas atrás, guilherme_dr disse:

    @palominha Pode especificar qual é o modelo da fonte em questão?

     

    Em termos de potência, aguenta, mas é necessário saber o modelo específico para garantir que é adequada à uma placa de vídeo como a RTX 4060.

     

    Se necessário a substituição da fonte, já adianto a indicação da Cooler Master MWE V2 600W (MPE-6001-ACAAB-WO), ótima fonte custo-benefício, Tier B e com qualidade para a sua configuração.

     

    Quando ao restante da configuração, tudo certo.. é coerente e suporta a placa.

    O modelo da minha fonte é a Corsair FONTE ATX 500W - VS500-80 PLUS - COM CABO DE FORÇA - CP-9020223-BR, PRETO por causa dela que fiquei em dúvida se suportava mesmo.

  2. Oii, sou estudante de arquitetura e gostaria de fazer upgrade em um PC que já tenho com a seguinte configuração: placa-mãe: prime a320-k/br ASUS, Fonte: vs450, Processador: Ryzen 3 2200g, um pente de memória ram: HyperX Fury, 8GB, 2666MHz e um HD: 320gb. Estou pensando em pegar um novo processador estava pensando no Ryzen 5 5500g, porém vi resenhas onde essa placa aguenta o Ryzen 7 5700x (https://youtu.be/ZhGHF9F04fw) porém tenho muito medo de que no futuro ocorra algum problema, já que os programas que uso costumam ser bem pesados, e pretendo renderizar imagens. Além da mudança do processador, pretendo comprar mais um pente de memória ram de 8gb igual a do modelo que já tenho, adicionar um sdd de 240gb e adicionar uma placa de vídeo que se puderem me ajudar na escolha eu também agradeceria muito! 🙏🥹

     

  3. Tenho uma placa-mãe da asus a320, sempre que conecto o fone na parte frontal do gabinete abre o “Gerenciador de áudio HD Realtek” e logo aparece uma caixa de pergunta escrito “Qual dispositivo você conectou?” dando as opções: entrada de linha, entrada de microfone e fone. Quero usar meu fone como microfone e ouvir nele, mas caso eu escolha a opção entrada de microfone ele funciona apenas como microfone e caso eu escolha a opção fone de ouvido, apenas funciona para ouvir. Alguém sabe a solução desse problema? 

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!