Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Henrique De Melo Mendes Dos Santos

Membro Júnior
  • Posts

    13
  • Cadastrado em

  • Última visita

Tudo que Henrique De Melo Mendes Dos Santos postou

  1. Não quero ser folgado e tal mas tem muitos tutoriais bons para arrumar seu problema.
  2. Aprimoraria para 8gb de ram e ver qual o modelo da sua placa de video on-board
  3. Olá, tenho um pc com uma placa-mãe EUP2013 h61h2-m2 LGA 1155, Fonte genérica de 150w (Vou trocar urgente pois sei que é bomba), Hd 1tb, 1x 8GB RAM e um pentium g620. Meu pc quando liga, ele roda normal como se estivesse tudo normal mas não da video, não é memória pois comprei recentemente e já testei se está funcionando. Gostaria de um help de vcs, obrigado!
  4. Compre 2 ou 1 pentes de 4gb 1066mhz ou 1333mhz para ter maior desempenho adicionado 2 minutos depois Recomendo comprar no aliexpress, sai mais em conta e é de qualidade dependendo da marca, como Veineda e Kanmeiq que são ÓTIMAS
  5. Uma dica, compre memorias ram no aliexpress que sai muito mais barato!
  6. Gabinete é questão de escolha mas eu recomendo um gabinete que já tenha fans e com classificação 'GAMER' pois são gabinetes mais espacosos.
  7. Obrigado! me salvou, pois queria comprar um de 1333mhz no aliexpress, então vou ter que comprar 2x 4gb 1066mhz. adicionado 10 minutos depois Agora que lembrei, a memoria não só vai rebaixar a velocidade de 1333mhz para 1066mhz por conta do JDEC?
  8. Tenho uma placa-mãe ECS H61h2-M2 com um Pentium g620 e sem memória. A placa-mãe suporta até 1066/1333mhz de memória e o processador até 1066mhz, gostaria de saber se posso comprar uma memória de 1333mhz sem ter problemas ou tenho que comprar uma de 1066mhz? Sei que tem a opção de fazer alterações na bios mas se eu comprar 1333mhz pode ser que o pc nem ligue, então peço ajuda de vcs! Aguardo. Tem o tal do JDEC que se eu ter 1333mhz ele baixa para a velocidade certa. então to na dúvida ainda.
  9. Tente limpar o slot de memória e teste à memória se possível em outro pc, se não funcionar em outro pc, possível que a ram queimou e terá que comprar uma nova. Pode ser capacitor da placa-mãe que esteja com defeito, então leve ao técnico para uma avaliação.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!