Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Guilherme Augusto 10

Membro Pleno
  • Posts

    69
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

1
  1. Ola pessoal hoje troquei meu cooler box intel 10 geração para um cooler master hyper t20. Ao ligar estou reparando um barulinho vindo dele, estou em dúvida se é normal ou se pode ser algo, podem me ajudar? Não parece ser barulho do fluxo de ar.
  2. Vou comprar esse kit upgrade e to em dúvida se a placa-mãe é atx ou micro atx, tenho que olhar certin pra comprar o gabinete
  3. Muito obrigado@Matheus Dutra @Mega Blaster @addamuss pela atenção. Consegui resolver com uma simples reiniciação no modem e no pc. Desculpa o incomodo
  4. Liguei o cabo de rede no meu desktop e ele não esta reconhecendo a internet. Eu uso um placa wi-fi usb para usar a internet, hoje fui tentar usar o cabo e deu isso, mas nao faço ideia de o que pode ser. Estranhei a luz da porta de rede do pc estar laranja,eu jurava que ela era verde(talvez seja por conta do led da minha fan). Desde ja agradeço a atenção.
  5. @Gustavo.Loggin Sim, em outros arquivos ocorre o mesmo problema
  6. Meus downloads frequentemente estão dando esse erro e fica difícil dar continuidade a eles, pois tenho que retoma-los toda hora. Gostaria de saber se alguem sabe como resolver esse problema. Ja redefini as configurações do navegador, reinstalei, testei em outros navegadores, mas o problema ainda persiste. downloads como na steam ou outros programas ocorrem normalmente. Desde ja agradeço a atenção.
  7. A pouco tempo formatei meu pc, após isso não estou conseguindo abrir mais o meu gerencaidor de tarefas pois ele abre e fecha instantaneamente. O curioso e que quando eu acabo de ligar o pc eu consigo abrir mas depois volta à acontecer o erro.
  8. A 3 meses atras comprei 2 fans e troquei a pasta termica porque meu cpu estava chegando a temperaturas altas, depois do processo as temperaturas se estabilizaram mas agora a temperatura esta voltando a subir, isso pode ser por conta do calor que esta fazendo aqui na cidade ultimamente? A pasta termica e uma thermal silver, pelo que pesquisei acho que nao faz sentido ela ja estar perdendo a eficiencia.
  9. Entendi! Vou olhar aqui direitinho e fazer os teste. Obrigado!
  10. Huuum... Interessante vou tentar. Geralmente as fontes tem o de 5v e o de 12v?
  11. Tenho uma fan lateral de 120mm que esta ligada na placa placa-mãe e uma fan de 80mm na traseira ligada direto na fonte. Já tem um tempinho que estou usando elas mas ainda me incomodo com o barulho que a de 80 faz, acho que o motivo deve ser que ela gira na maior rotação por estar ligada na fonte. Tem como eu fazer para reduzir o ruido?
  12. O meu aqui resolvi na base do alicate. Fui aos poucos dobrando a partedo gabinete que tava atrapalhando até conseguir cortar. Agora esta funcionando perfeitamente!
  13. Tenho uma gtx 960 4gb evga sc, recentemente troquei a pasta termica do meu processador, coloquei dois fans no gabinete (um lateral jogando ar, e um traseiro retirando ar) e troquei de monitor, o meu antigo estava usando em 1280x720, no novo 1280x1024, depois das alterações a temperatura do processador melhorou mas a da placa de video aumentou cerca de 5 graus, não estou sabendo o porque da alteração alguém pode me ajudar?
  14. Meu problema em usar o VGA e que não tenho nenhum no momento para testar e minha placa de video não tem vga so dvi e hdmi Quando estou colocando em full hd 60hz no pc a imagem fica cortada nas bordas e com a imagem meio borrada...

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!