Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Alan Sales

Membro Pleno
  • Posts

    187
  • Cadastrado em

  • Última visita

Tudo que Alan Sales postou

  1. Gostaria de saber se é possível aterrar uma tomada exclusiva para computador e outra para ar condicionado inverter. No quadro já tem um dijuntor exclusivo para o futuro ar, o mesmo vale para o computador.
  2. Me indiquem, por favor, um bom microfone por até 300 reais. Objetivo: Jogos e faculdade. Não precisa ser algo de outro mundo, mas que ao menos tenha clareza no áudio e que não fique picotando por conta de ruido externo.
  3. Não recomendo a Steel Legend. Meu irmão tem uma dessa e deu problema. O Pc só dá partida quando quer, já foi atestado que é problema nos slots. Eu recomento a ASUS Tuf b550 pra não ter problema da placa vídeo tampar a conexão do HD como ocorre com o Aorus Elite pra quem usa placa de 3 fans.
  4. Eu tenho essa. É uma placa muito boa. Eu ia na AORUS Elite, mas a conexão Sata do HD fica no caminho da placa de vídeo. A TUF não tem esse problema.
  5. Agradeço, mas queria ver rewies de quem já usou. Essa da Terabyte parece boa, mas vi que em 1 ano já começa a descamar. Sem contar que dizem que não são muito boas pra lombar.
  6. Não precisa necessáriamente ser gamer, mas preciso de uma cadeira com encosto que seja de qualidade e que possa ajustar a altura. Eu tenho 1,80 e 74kg.
  7. A placa é uma b550 ASUS Tuf. Não estou achando como configurar a prioridade. O sistema reconhece o HD e o SSD, mas na parte de prioridade não dá opção.
  8. O laranja conectou a placa de vídeo, o azul o processador. Algum problema? Fonte Xpg core reactor 750w. O CPU teve que conectar ali por motivos de necessidade.
  9. Esse em questão não tem o que prende a placa no gabinete. Os parafusos são pra hdd e SSD. O pra placa são estes. Queria saber o nome e o tamanho pra procurar nas lojas daqui. Não sei quantos mm possui.
  10. Preciso saber o nome pra comprar, mas jogo na internet e os kits nunca consta o parafuso pra placa-mãe.
  11. Estou sem teclado no momento e queria saber se é possível bootar e acessar a BIOS sem teclado.
  12. Entendi. Só não faz muito sentido pra mim o gabinete me obrigar a comprar um extensor se eles poderiam ter colocado um cabo mais comprido.
  13. E como vou ligar ele na placa? O cabo é muito curto.
  14. Tenho um gabinete Lancool II X e tem esse cabo ligado direto na tampa frontal. Eu suponho que seja pra função RGB do gabinete, mas esse cabo curto aqui seria pra quê?
  15. No gabinete tem esse cabo curto que não sei onde conectar. Ele é o RGB da tampa frontal do gabinete? Pelo comprimento não alcança a placa-mãe.
  16. Qual entrada é melhor pra ter o melhor desempenho do monitor lg ultragear 24gn600?
  17. Então, a tecla voltou a normalidade. Porém, ela trava quando é teclada. Enquanto as demais teclas retornam pra posição original de imediato, a tecla H volta com um estalo diferente e as vezes agarra de novo
  18. Se eu toco nele ela nem se mexe. Ela simplesmente não sobe pra posição natural. Vou testar.
  19. Então, o controlador é um deepcool FH 10. Ele é conectado via sata na fonte e com outro fio pwm na placa-mãe. As fans só possuem o cabo pwm, sem cabo RGB. A placa-mãe é b550 ASUS Tuf. Abaixo as especificações da placa-mãe. As fans são 0,17 A cada.
  20. Comprei um Teclado Gamer Sharkoon Skiller SGK60 e ele veio com a letra H agarrada e não tecla de jeito nenhum. Tem como solucionar ou devo acionar a garantia? Já fiz isso inclusive, mas se for possível resolver sem maiores problemas pra mim seria melhor.
  21. SSD WD Blue SN570, 500GB, M.2 2280 é compatível com B550m ASUS Tuf nas duas conexões de SSD disponíveis na placa?
  22. você foi preciso na minha dúvida. Só não me expressei direito. valeu.
  23. Outra dúvida, uma RTX 3060 com dois pentes de 8Gb de 3200mhz e R7 5700X, alguma chance de gargalo?

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!