Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

romline5

Membro Júnior
  • Posts

    10
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Poderiam me ajudar a criar um email corporativo?! Tem algum site gratuito ou pago para isso? Email corporativos servem para trabalhar com sistemas.
  2. Estou usando o Access. Gostaria de clicar no botão do formulário e ele inserir valores em duas tabelas ao mesmo tempo. Duas tabelas. Isso é possível? É possível criar um critério? Exemplo com if e else. Tipo if var=a insere na tabela 1 if var=b insere na tabela 2. Me ajudem com tudo que vocês sabem. Preciso muito dessa ajuda pessoal!
  3. Gostaria de saber como eu posso compartilhar o link do Blogger no Facebook que bloqueia toda hora. Eu já tentei diminuir o link nos sites compactadores de link mas não consegui. Eles bloqueiam do mesmo jeito. Então, tem solução para isso galera? Por favor me ajudem.
  4. Eu não sei onde achar alguém explicando como criar um aplicativo para celular de cadastro de dados com SQLite. Gostaria de criar um simples form de cadastro, gerar um jar e usar no celular. Onde posso achar este tipo exato de tutorial?
  5. Eu estou tentando usar o link do blogger, do meu blog, mas está sendo considerado spam. Qual a solução para isso. Eu não estou conseguindo compartilhar no facebook nem no twitter.
  6. obrigado pela resposta. Mas eu achei uma solução. Uma desativar o batepapo do face. outra é excluir a conta do facebook. Por ai já da pra pessoa ter boas ideias sobre o que fazer. Porque realmente não tá para comandar o face de outra pessoa. Existe algum jeito de desativar e deixar inclicável o perfil no chat do facebook? Seria legal. Assim ninguém iria conseguir ver minhas mensagens nem clicar em mim. Não conseguiriam me enviar mais mensagens... Eu já vi um perfil assim no meu facebook mas não me lembro direito.. Alguem sabe como fazer isso?
  7. Como recuperar uma mensagem que foi apagada do messenger? Eu exclui do chat só para mim. Mas quero recupará-la novamente.
  8. Qual a solução para isso? Estou tentando compartilhar meus posts do blog no face, simples assim e não consigo. Eu tenho um amigo que está conseguindo. Mas eu não. Isso é muito chato mesmo. Poderiam me dar uma boa solução?
  9. Olá! Poderiam me ajudar? Estou usando o Netbeans. E quero conectar meu projeto com o servidor MySQL do site FreeHostingNoAds. Eu preciso preencher esses dados: O que eu devo colocar? Pois deu erro. O que está errado por favor me ajudem. Ou existe um site melhor que o para conectar? Qual vocês usam?

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!