Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Poderiam me ajudar a criar um email corporativo?!

Tem algum site gratuito ou pago para isso?

Email corporativos servem para trabalhar com sistemas.

• Pedroou alterou o título para Preciso criar um e-mail corporativo, recomendações?
Postado

Boa tarde!

Eu trabalho na Nestlé, nossa parte de sistemas corporativa é associada a Microsoft.

Acho que não existem serviços grátis para isso.

• Curtir 2
Visitante

Postado
8 horas atrás, romline5 disse:

Depende de sua estrutura e de quantas contas precisa. Tem 2 situações: Uma, que eu uso, não tenho site. Tenho 2 domínios que registrei e uso DNS grátis do próprio registro.br sem nenhum custo adicional fora da anuidade. Uso o ZoHo Mail grátis. Mas tem restrições à quantidade de contas por domínio. Eu mesmo configurei e não precisei pagar ninguém para isso. É relativamente fácil.

A situação 2 podes fazer a mesma coisa: registra seu domínio e configura o DNS grátis lá no registro.br e compra cota corporativa da ZoHo de acordo com a sua necessidade. É barato em relação às bigtechs e não deixa nada a desejar. Tem ferramentas de excelência. Se precisa hospedar site, aí o registro.br não serve nesse caso. Precisa de hospedagem profissional como sugerido pelo amigo @Edvaldo J. Frederico.

https://www.zoho.com/pt-br/mail/

Informe como é sua estrutura para receber dicas mais precisas.

Postado
20 horas atrás, romline5 disse:

Poderiam me ajudar a criar um email corporativo?!

Email corporativos servem para trabalhar com sistemas.

Se é apenas para seu uso, use o ImprovMX para redirecionar *@exemplo.com.br para [email protected]. Isso é gratuito. 

Se for para vários usuários, aí é considerar Google, Azure e Zoho e ver o que cabe na verba. 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!