Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Preciso criar um e-mail corporativo, recomendações?


Posts recomendados

  • Pedroou alterou o título para Preciso criar um e-mail corporativo, recomendações?
8 horas atrás, romline5 disse:

Tem algum site gratuito ou pago para isso?

Depende de sua estrutura e de quantas contas precisa. Tem 2 situações: Uma, que eu uso, não tenho site. Tenho 2 domínios que registrei e uso DNS grátis do próprio registro.br sem nenhum custo adicional fora da anuidade. Uso o ZoHo Mail grátis. Mas tem restrições à quantidade de contas por domínio. Eu mesmo configurei e não precisei pagar ninguém para isso. É relativamente fácil.

 

A situação 2 podes fazer a mesma coisa: registra seu domínio e configura o DNS grátis lá no registro.br e compra cota corporativa da ZoHo de acordo com a sua necessidade. É barato em relação às bigtechs e não deixa nada a desejar. Tem ferramentas de excelência. Se precisa hospedar site, aí o registro.br não serve nesse caso. Precisa de hospedagem profissional como sugerido pelo amigo @Edvaldo J. Frederico.

 

https://www.zoho.com/pt-br/mail/

 

Informe como é sua estrutura para receber dicas mais precisas.

  • Obrigado 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

20 horas atrás, romline5 disse:

Poderiam me ajudar a criar um email corporativo?!

Tem algum site gratuito ou pago para isso?

Email corporativos servem para trabalhar com sistemas.

 

 

Se é apenas para seu uso, use o ImprovMX para redirecionar *@exemplo.com.br para [email protected]. Isso é gratuito. 

 

Se for para vários usuários, aí é considerar Google, Azure e Zoho e ver o que cabe na verba. 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!