Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Jonathan xP

Membro Júnior
  • Posts

    6
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

1
  1. @rcdoribeiro Não sei se te ajuda de alguma forma, mas esse foi um orçamento que fiz na kabum ontem (é o que pretendo pagar daqui a pouco kkk).
  2. Pronto, agora acho que vai, acabou que o valor reduziu um pouco. Troquei a memória por outra similar um pouco mais barata. O gabinete achei outro mais barato (reduziu ate o valor do frete) A fonte resolvi trocar, vi uns comentarios sobre fonte estourando e optei por uma que foi indicada por um membro. Acho que é isso o/
  3. Com base em algumas sugestões fiz o seguinte orçamento. To querendo reduzir um pouquinho mais o valor (frete é meio salgado pra mim kk), o gabinete estou atras de outro mais barato um pouco, mas que tenha as dimensões próximas desse (preciso de um "pequeno"). Está bom assim? Qualquer sugestão é bem vinda. Se alguem achar outros modelos de Cooler, Fonte, Memoria e SSD similares, mas mais em conta por favor me indique. rss Quero fechar a compra assim que possível.
  4. @TechRena Vou cotar agora todos os itens, ainda estou na duvida da gpu, acho que o vai me fazer decidir é o valor de hoje e disponibilidade.
  5. @WOZ Dods Desculpe atravessar a conversa de vcs, mas esses orçamentos vão exatamente de encontro ao que procurava (tópico mais abaixo desse), as opções 1 e 2 me parecem ótimas no meu caso (a 2 por ter mais armazenamento e a 1 por pela GPU que me chama mais a atenção apesar de não saber o ganho real rss), talvez se conseguisse reduzir uns 500 reais minha consciência ficaria mais tranquila. O ponto que levanto é: A Terabyteshop é uma loja boa de comprar? Não só preço, mas agilidade na entrega e se ela não teria uma má fama (defeitos, problemas e etc.). Moro muito longe de tais locais :p. Há outras opções válidas de lojas pra comprar montado ou comprar só as peças? valeu.
  6. Olá, galera estou precisando de uma grande ajuda para montar um PC. Meu plano é efetuar a compra assim que me decidir o que e onde comprar, uma vez que ele me ajudaria no meu trabalho. Meu trabalho não demanda grandes recursos por se tratar de trabalho típico de escritório, todavia, gostaria de ter um pc que me desse condições de jogar num qualidade agradável (1080p). Apesar de pesquisar bastante nos últimos dias, ainda estou com muita dúvida quanto aos componentes. Não tenho uma exigência muita alta, porém as vezes me sinto compelido a querer algo melhor (mais caro) e estou receoso de acabar me excedendo em alguns pontos pegando algo que realmente não precisaria. O foco é pegar algo no meio termo, mas que caso eu tome gosto por jogar não fique decepcionado futuramente. Bom, para o desafio em questão estipularia um orçamento de 5k, todavia, aberto até 6k. Esse orçamento abrangeria basicamente tudo, exceto: Monitor (Utilizarei um ultrawide LG 29WK600W), Mouse e Headset. Sobre os componente relaciono abaixo alguns modelos que me surgiram na minha pesquisa, bem como alguma observação se houver: (Ps: Opções à título de exemplo, estejam livres para apresentar outras opções ou fazer qualquer observação) Motherboard: - AsRock A320M - Asus B450M Gaming - Aorus B360m Gaming Processador: -Core i5 9400F -Ryzen 5 1600AF -Ryzen 5 2600 -Ryzen 5 3600 Coler: (Não tenho nem ideia) Memória RAM: (2x8gb 2666Mhz, marca não tenho ideia) Placa de Vídeo: - RX 5800 8gb - GTX 1660 Super - GTX 1660 Ti Armazenamento: (creio que um SSD com maior armazenamento ou SSD+HD) Fonte: (500w? 600w?) Gabinete: (Queria um não muito chamativo, Altura máxima por volta dos 44cm x 37 cm comprimento) Teclado: (Bom, como utilizarei primariamente para trabalho, então algum que seja confortável) Bom, creio que é isso. Se estiver faltando algo relacione também. Se possível me indiquem os locais que encontro num melhor preço, segurança e agilidade.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!