Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

sYzera

Membro Júnior
  • Posts

    14
  • Cadastrado em

  • Última visita

posts postados por sYzera

  1. Infelizmente tentando retirar meu Air Cooler hoje de minha placa-mãe, acabei quebrando uma das duas presilhas metálicas no meio, que o próprio possui. Alguém sabe se tem como comprar uma presilha nova e colocar ou alguma gambiarra para que haja pressão suficiente entre a parte de cobre e o processador enquanto eu não resolvo isso?

    Air Cooler Rise Mode Winter 120mm

  2. Bom dia, meu mouse, um Redragon griffin 7200 dpi, a uns 4 5 dias ele começou a falhar sozinho, desligar sozinho e ligar de novo, ou desligar até eu ter quer tirar e colocar o USB novamente, tentei resolver 100% o problema pelo youtube, mas a maioria dos videos são a mesma coisa, e não ajudam em quase nada, e a partir de ontem, me veio a duvida se são as portas usb ou o mouse, por que ontem meu teclado chegou a desligar junto com o mouse e depois ligarem novamente após alguns segundos. E hoje após ver outros videos no youtube e tentar resolver, consegui diminuir um pouco o problema, ele está falhando/desligando menos, mas quando faço movimentos rápido e repetitivos com ele, o mouse simplesmente desliga e eu tenho que reconectar ele novamente, com os videos que vi hj, a mensagem de falha de reconhecimento USB parou de aparecer quando ele simplesmente desligava. Já tentei atualizar os drivers, que o windows fala que já estão atualizados, tentei desinstalar e instalar as portas hub, desabilitar, desinstalar o dispositivo do mouse, e nada de resolver, se alguém souber uma forma de resolver esse problema ao mexer rápido o mouse, me diz ai, por que tá *****.

  3. Boa tarde, gostaria de saber se alguém consegue me ajudar nesse problema, meu mouse, um redragon griffin 7200dpi, ele a partir de algum dia ai, começou a desconectar sozinho e alguns segundos depois conectar de novo, ou as vezes o led simplesmente desliga, ele continua ligado, mas não da sinal com o pc, isso vem me atrapalhando bastante na hora de jogar, e gostaria de saber se alguém sabe como resolver, tentei desligar o desligamento seletivo de dispositivos usb e desativei a economia de energia nas portas usb no gerenciador, alguém consegue me ajudar?

  4. @Júnior Pneumoultra Começou ontem, depois de jogar das 7 hrs da noite até 3 hrs da manhã, e eu n estou em casa com ele, ai ele ficou em um lugar mais abafado, mas superaquecimento n é, só se a pasta termica tiver com algum problema já, por que é a padrão de processaor ryzen... Em todos os jogos jogo no low para ter a melhor jogabilidade nos games... sim, todos os drivers estão atualizados de acordo com o funcionamento do meu sistema operacional, o que possivelmente pode ser um problema

    @Caiocdm Cara, não lembro qual estava baixado ontem, mas hj tive q reinstalar o driver da placa de video, e pelo jeito n resolveu muita coisa, mas esses drivers mais atualizados adrenalin realmente estão vindo com muitos bugs

  5. Config: AMD rx 580 8gb, R3 3200g, placa-mãe Asus b450g gaming, fonte kcas 600w 

    Quando estou jogando qualquer jogo como, CS GO, Rainbow Six Siege etc, acontece que em alguma determinada hora o pc simplesmente da tela preta, sem ter o cursor aparecendo nem nada, e o pc continua ligado, com placa de video girando e processador tb, depois disso reinicio o pc e ele volta a funcionar normalmente.As temperatura da placa de video esta normal, do processador não consegui verificar, mas provavelmente esteja, e com isso gostaria de perguntar se alguém consegue me ajudar com esse problema q o youtube n conseguiu me ajudar, se isso pode ser um erro do sistema operacional etc.

  6. Bom dia galera, tranqulidade? Hoje vim pedir ajuda a vcs com um problema que estou tendo a vários dias no meu pc, erros de tela azul. toda hora em algum momento quando tento jogar, principalmente o rainbow six siege, em algum momento ele vai fechar sozinho e dar tela azul. Já pesquisei em todo tipo de site, vi todo tipo de video, e nada de resolver essa tela maldita. Até formatar o pc totalmente eu formatei, mas 1 dia depois ela já voltou, então com tudo isso, gostaria de pedir ajuda de alguém que entende mais sobre o assunto, e de pessoas que já sofreram com esse problema. Os erros mais comuns depois que eu formatei foram, SYSTEM_SERVICE_EXCEPTION,  PAGE_FAULT_IN_NONPAGED_AREA (ntfs.sys). O pc liga sozinho automaticamente após a tela azul.

    Configurações do pc: GPU: RX 580, CPU: Ryzen 3 3200g, 8gb de ram (2x8) 3000mhz kingston, placa-mãe ASUS B450M GAMING, FONTE KCAS 600W.

    Quem puder ajudar, agradeço :) .

     

  7. Boa tarde galera,tudo na boa?Hoje vim relatar um problema que vem acontecendo cmg quando estou jogando alguns jogos.

    Meu notebook é um notebook muito fraco e antigo,roda poucos jogos e trava até para ver vídeo no youtube,mas da para rodar jogos,como gta san andreas,cs 1.6,the sims 2 etc.

    Mas sempre que jogo qualquer jogo,percebo pelo meu contador de estatisticas,que há baixo uso da gpu e da cpu.Em todos os games,o uso da cpu e gpu,não ultrapassa os 40%.

    No gta san andreas,por exemplo,fica 15 20 fps com 30% da gpu e cpu em funcionamento,deixando o jogo pesado e dando gargalos de vez em quando,já tentei fazer alguns procedimentos,como restaurar a bios,limpar computador,mudar a memoria dedicada da placa para ver se aumentava o uso,mas nada do problema se resolver,então cheguei aqui e vim pedir ajuda para alguém,pois sou extremamente leigo sobre computadores,not e qualquer coisa envolvida.Vou estar deixando as config do meu notebook abaixo,e quem puder estar me ajudando,me sinto agradecido:).

     

     

    notebook positivo sim+ windows 7 320gb hd

    2gb ram ddr3

    processador intel atom d525 1.8ghz

    placa de video intel graphics media accelerator 3100 256mb

    sistema operacional 32bits

     

    ...:)

     

     

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!