Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Alexandre Regelmeier

Membro Pleno
  • Posts

    296
  • Cadastrado em

  • Última visita

  1. @akricardo até onde sei essas placas só funcionam com drivers muito específicos, geralmente fornecidos pelo próprio vendedor, os drivers padrão baixados pelo site tendem a dar muito problema ou nem funcionar. Tente o procedimento do vídeo, de toda forma não acho que vale o risco essas placas, devolveria e compraria outra.
  2. @akricardo essas placas frankenstein adaptadas pra rodar em desktop são complicadas, deve ter vindo com algum defeito, contate o vendedor.
  3. @akricardo como assim não consegue ligar as fans? geralmente a curva padrão dos placas de vídeo ficam com os fans desligados até por volta de 60 graus, então se não estiver em uso realmente não vão girar. E 6600m está correto? placa de notebook?
  4. @cauanmt Por esse valor não consigo sugerir nada, tem algo em específico que precise? espaço de armazenamento, vai utilizar o celular com qual finalidade? por 500 muito díficil achar algo decente, talvez nos usados, mas complicado.
  5. @D4RKZXS Vai reconhecer sozinho sim, você terá apenas que atribuir uma unidade de Disco para o novo SSD/M.2 Vá no Gerenciador de Disco e faça isso, provavelmente terá uma unidade não alocada, precisara apenas criar o volume e atribuir o disco.
  6. @lucaodopcbatata Surpreendente, que bom que deu conseguiu rodar, boa jogatina.
  7. @1lokos Era exatamente esse programinha que eu usava a vários anos atrás no Path of Exile, funcionava bem, agora já desenvolveram outros mais completos e melhores próprios pro game.
  8. Acho muito difícil ficar mensurando o trabalho alheio, são muitos poréns, desde o preço praticado na região, a referência e qualidade da assistência ou técnico, você nunca paga só pelo serviço em si. Eu acho um valor ok, mas quem precisará julgar isso é você mesmo o técnico está correto em cobrar qualquer preço que ele julga justo pelo serviço que oferece, ai o cliente concordar ou não é com ele.
  9. @Matheus23 Completamente normal, comece a se preocupar caso comece a passar de 80-85 graus.
  10. @IgorNewBie Conecte os dois(o maior e o menor) na fonte e não destaque nada.
  11. @Massudinho TI Olá,de forma convencional o seu dispositivo (teclado,mouse,etc) precisa ter a função e você faz pelo aplicativo de cada marca. Mas tem outras opções, você pode remapear o próprio teclado pelo windows ou baixar programas que fazem isso, cuidado onde for usar, alguns jogos é motivo de ban.
  12. Seu cabo deve ser semelhante a esse da imagem, o lado "dividido" é o que vai na fonte indicado por MOTHERBOARD 20+4, o outro na placa-mãe.
  13. @ThSoulz Bom dia, não conseguiu visualizar nenhuma mensagem de erro? no relatório de problemas do windows aparece algo? ou os próprios jogos geram logs de erros. De toda forma é algo complicado, pode ser qualquer coisa, desde conflito de driver a algo físico. Recentemente surtei com o Valorant, até descobrir que o problema era o Sonic Studio que conflitava com anticheat e bugava o jogo...
  14. Como de praxe, o melhor filtro é o próprio usuário, mesmo com antivírus pago e bom se você for quem der permissão para aplicativos suspeitos, abrir arquivos e conteúdos suspeitos, pirataria, enfim qualquer coisa de origem duvidosa, vai ser infectado mesmo com diversos itens de segurança.
  15. @c.renatorj A Pichau Nidus tem uma qualidade decente, se já possui não tem porque vender e trocar, pode manter ela mesmo. @Leomsm Todas as fontes são compatíveis, e não se preocupe com limite de tensão, nem placa de vídeo dedicada você mencionou que teria, a fonte está muito acima do que você terá de uso e mesmo que coloque uma placa de vídeo mid-high irá suportar tranquilamente.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!