Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

John Wayne Zanardi

Membro Júnior
  • Posts

    15
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

1
  1. Mano, muito obrigado pela ajuda! Colocando intel e uma VGA da NVIDIA, como ficaria?
  2. Olá, gostaria de uma ajuda pra montar um pc com o mínimo necessário para rodar jogos da atualidade no setup do titulo. Não tenho monitor 4k, então, jogo em 1080p. Não vou estipular um valor, já que é requerimento mínimo. Os jogos que tenho como referencia, seriam RDR2 e TLOU. Rodando jogos assim em 1080p, Tudo no Ultra a 60 fps, tá ótimo! Não ligo pra leds... Mas um gabinete bem ventilado seria muito bem vindo.
  3. @Tiberio não... Seria uma máquina nova. Um PC do zero. No intuito de rodar jogos do calibre de RDR2 pra cima no ultra a 60fps em 1080p. O mínimo recomendado pra esse fim, no caso. Quem sabe não rodaria também o GTA vi na qualidade alta, no futuro... Me ajuda?
  4. @Tiberio eu queria gastar só o necessário, mas tenho pensado em montar um pc novo. Me ajuda com indicação de peças? Queria uma configuração mínima pra rodar rdr 2 e outros jogos dessa linha no ultra a 60fps na resolução 1080p.
  5. Agora que falou da placa-mãe, há um tempo atrás, haviam aparecidos mensagens sobre furto ou pico de energia, tesão... algo assim, na area de trabalho. Com referencia às portas USB. Sobre o processador, eu troquei a pasta térmica a pouco tempo, mas vale a pena eu conferir isso.
  6. Eu troquei as memórias há pouco tempo. Antes, quando ia ligar o computador, os perifericos não acendiam. Daí eu deixava só um pente, ligava e acendia os periféricos (e dava Vídeo na tela), daí eu desligava o PC, colocava o outro slot e ligava. Só assim dava vídeo com os dois pentes. Agora, não sei porque, já liga com os 2 pentes de memória sem fazer essa gambiarra. Acha que pode ser o processador ou placa de vídeo ?
  7. @Tiberio Fui colocar as infos pelo afterburner. Coloquei as configs no Alto e quando iniciou o jogo, Já reiniciou. Vou por no low e mid e vir postando o resultados. Aqui ta tudo no low a 720p Aqui ta tudo no low a 720p Aqui, no mid Esta reiniciando o PC quando faço o Stress Test.
  8. Olá, eu nunca tive problemas em jogar alguns jogos nas configurações citadas (alguns eu fazia ajustes, como no Elden Ring), porém, de um tempo pra cá, o computador tem reiniciado sozinho. Há algum tempo, notei que a placa de vídeo ficava acelerada e mesmo depois de reiniciar, continuava. Eu desinstalei os drivers e isso parou. Porém quando instalei novamente, os jogos já não rodavam mais, pois o pc reiniciava. Eu uso uma GTX 1060 da ASUS (3 fans), uma branca. Suspeito que seja a fonte, pois o problema com aceleração parou depois que instalei os drivers novos. Eu uso uma Corsair CX750 Plus bronze. Qual fonte recomendam comprar? É um I5 4a geração, 1hd de 2tb, 1ssd de 240, placa-mãe é uma gigabyte h81m - s1, 16gb de ram 3200mhz
  9. @Pepse DLSS no Qualidade e sem travar, num valor de até 10 mil. Você consegue qual configuração ?
  10. @Pepse Cerca de 8,5k é o investimento que vou fazer. Mas desprezo gabinete com leds. Pode ser um básico bem ventilado.
  11. Bom dia. Tenho um PC meio antigo e ainda uso uma ASUS GTX 1060OC 6GB e um Core i5 de 4a geração e 8gb de ram. Quero montar um pc com o mínimo possível para rodar RDR 2 com tudo no máximo em 4k a 60 fps.
  12. Meu computador tem acesso à internet normal. Navega, assisto youtube, até baixo arquivos no Google drive, baixaki... essas coisas. Porém, ele não faz atualizações do windows. Assim como se eu baixar algo no baixaki e tiver de usar o gerenciador do baixaki para fazer o download do programa, simplesmente diz que não tenho conexão com a internet. Eu consigo baixar jogos da steam, mas não consigo atualizar o programa da steam. Não consegui baixar o COD Warzone. Sempre diz que não estou conectado na rede.Mas, se eu rotear minha internet do chip do celular pelo USB baixa tudo isso que falei da maneira normal. Eu reinstalei o SO e nada mudou. Resetei o roteador, nada mudou também. Tentei entrar na wifi pelo celular e rotear pelo USB, pra ver se funcionava como pelos dados móveis, porém não foi. Obs.: Sempre que conecto na wifi, meu celular diz que a rede não possui conexão com a internet, mas navega normal. Antes, não baixava da playstore, mas mexi numas configs dele e consegui arrumar. Porém, alguns jogos como Summoners War, não inicia na Wi-fi, nem mesmo se eu iniciar pelos dados e depois por na wifi, simplesmente diz que não tenho conexão. Fui ver se tinha algum problema na conexão e apareceu essa mensagem. Pesquisei, fiz uns passos que encontrei na microsoft e segui esse passo: https://answers.microsoft.com/pt-br/windows/forum/all/o-dispositivo-ou-recurso-remoto-n%C3%A3o-aceitara/20336a22-7629-4cd4-9371-9c60f22404be ainda assim, não funcionou. Eu estou há um dia inteiro tentando resolver isso, mas não estou conseguindo. Se alguém puder me ajudar, ficaria muito grato!

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!